Residência em Santa Mariana-Pr

Por: Marcio Erlim  

Em: 13/05/2008 09:48

Elaborada com Auto Cad 2004... Comentem... Márcio Erlim Arquiteto Contato: (043) 3534-1996 (043) 9981-2969
muito legal a modelagem, mas esta vista é render do autocad???
Sim Thiago e modelada e renderizada no auto cad, so alguns delhes que eu uso o photoshop para fazer tipo colocar alguma vegetação baixa pois o Auto Cad 2004 ñ permite colocar RPC com altura inferior a 1m...
Massa. Tenta passar pro max agora. Vai dar um salto a imagem. Escrevi na msg de sua outra imagem para ler os tutoriais do site. E recomendo tb o cd do mental ray do site. abraço
Valeeu Thiago

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 714

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.