Sala para C&C

Por: Carbox  

Em: 13/05/2008 23:11

olá a todos... saulo - com certeza um noise melhoraria mesmo essas almofadas, tb achei um pouco duro o material delas. eddie - ainda não estudei como fazer esses pelos que o pessoal faz, se puder me dar uma dica agradeço e coloco em pratica pq tb acho que ficaria legal. eliwata - concordo plenamente com vc, 10:30 pra esse tamanho é um exagero, mas agora que chegou meu cd da 3D1 ja sei alguns motivos pra isso, realmente grandes exageros, coisa de quem ainda não sabe realmente o que está fazendo..rs...mas agora ja sei..rs..1 - o material do sofa ficou assim por opção mesmo, mas realmente pode ter aumentado o render tb.....2 - as poltronas não ficaram legais com nenhum dos dois modifiers, teria que modelar ela novamente mesmo, não fui eu quem modelou... 3 - o tapete é displacement mesmo, se souber uma forma mais leve de faze-lo..agradeço tb..rs.. 4 - ja falei aqui sobre as almofadas... 5 - a mesa de centro é cromada mesmo, está certa daquela forma, acredito eu..rs - 6 - tb acho as madeiras muito espelhadas, mas não estava conseguindo fazer os reflexos borrados da forma que eu queria..o urso ja me resolveu isso tb.. 7 - o vaso do fundo realmente não consigo ver facetado , fui eu quem modelou e está com lados mais do que suficiente pra não estar, derrepente a textura do vidro dele está passando essa idéia..errada...ai não sei..mas vou dar uma olhada com calma no arquivo....em relação a planta facetada tb, vc quer dizer as folhas dela??..nao entendi muito bem...8 - o rodapé é ótima idéia.. Thiago - o sofa foi opção essa textura, e as sombras acha q pode melhorar em q sentido Muito obrigado as dicas elogios e criticas (sempre construtivas) de todos.. PS: Não tenho nada a ver com o site, mas comprem o cd do mental ray que é muito bom. Abraços.
Ola Carbox, nao tinha visto o tempo de render..mas como o evliwata falou e vc ja afirmou...ta bem alto...bom, o tapete fica bom com displacement msm so q falta uma melhor setagem no seu caso...so da uma estudada...tem tbm o Hair and Fur, que eh utilizado mt para criar cabelo, pelo ou ate msm grama pois reage com animacao...so q c vc quer mais velocidade no seu render esquaca..ele demora mais...da uma pesquisada aqui no site q tem mt coisa...como ja falei a imagem ta mt boa...coloca uma Volume Light na luz da janela fica legal...mas nao ate o piso..talvez ate a metade, e uma coisa q vi hj q da mt realidade...estava fucando uns catalogos de moveis de varias marcas e em um deles me deparei com uma cena q uma iluminacao diferente e um arzinho de 3D, mas nao dava para acreditar mt...ate q analisei bem e vi q era...principalmente por causa dos blocos da evermotion...alem da configuracao de render e materiais mt bem setados, o q fez maior diferenca foi q o projetista fez em 3D todos os moveis com com juncoes...com um vinco de um movel para outro...pequenos detalhes q fizeram grande diferenca no final! abraco guri! aguado ups!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
É Eddie, com certeza os pequenos detalhes é que fazem as grandes diferenças depois que estamos com o "basico" aprendido pra fazer fotorrealismo né, estou sem tempo agora pois estou com um projeto de externa em andamento mas assim que terminar vou reconfigurar aquela cena toda, estudar e melhorar o dsplacement e ótima idéia do volume light, vai casar legal mesmo com aquela visão... Valeu cara.. Grande abraço..
Como ja disseram, só o sofé na minha opinião. de resto está bem legal.
Estou na corrente do sofá. bom trabalho
legal a cena!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1267

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.