Criticas sao extremamente bem vindas

Por: leandro Farah  

Em: 14/05/2008 22:11

Bom noite, Eu estou postando duas imagens para a avaliaçao de vcs, é interessante a computaçao grafica, nao basta aprender a computaçao gráfica, eu acho que deveria ter um curso de auto critica. Por este motivo eu fico muito grato por todas as criticas que vierem .... Abraços Leandro Farah
nuss cara ta muito boa a imagem, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Nossa, que legal a casa, só achei que na área da piscina, o material foi mal mapeado, faz isso e ficará bem melhor, concorda? O paisagismo nessa área deixa um pouco a desejar, põe umas plantinhas lá cara!! Achei a gragem apertada para dois carros. Fora isso, o render ficou legal, qual luz usou? Valeu.
Humildade e sabedoria sempre!!!
Ola Leandro! td certo? bom, a suas imagens estao mt boas! tenho algumas criticas a fazer mas q podem melhorar mt... Na primeira imagem o mapeamento do tijolo esta estranho, alem do mapeamento falta uma melhor configuração do material parece nao ter Bump, as luminarias na parede por estar escuro e elas tao perto da parede a intensidade delas esta mt baixa, como nosso amigo Angelo comentou a vegetação deixa a desejar, falta mais detalhes...utilizar um efeito caustico (Caustic) na piscina melhora mt a realidade, mas tbm aumenta o tempo de render...a segunda imagem esta mt boa! gostei mt da iluminação, mas o mapeamento da parede ainda esta mt grande, seria melhor dar uma "encolhida", a vegetação no muro tbm ficou mt bom, mas como na imagem anterior a vegetação ao fundo deixa a desejar...como ja foi dito, na garagem parece nao caber 2 carros, esta mt pequeno o espaço...e para finalizar, a grama das 2 imagens tbm poderiam melhorar...explore o material Falloff, eh otimo e pode ajudar a melhorar mts texturas como o da grama...parece mt coisa, mas gostei mt das imagens! se fizer novas imagens mande ups! abraço e bom trabalho!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
A imagem diurna está muito boa. Parabéns. Marco.
Marco.
jhuan, muito obrigado cara, valeu mesmo.... Ângelo, entao cara eu concordo com vc sim,mas sabe o que acontece, quando eu aproximo a camera e dou um render a qualidade aumenta drasticamente, o contrario acontece quando ela é distanciada, eu estou tentando achar ummotivo lógico para isto, mas ainda nao encontrei..... heheheh.... mas vou encontrar se Deus quizer....sobre a iluminação, eu usei Dayligth nas duas imagens e o render é o Mental ray. eddie, o mapeamento destas pedras tiraram meu sono cara, eu realmente nao sei o que fazer com elas.... sobre a vegetação eu vou mudar algumas coisas pó deixa, sobre o caustics, o material da agua esta para gerar caustics, mas eu nao liguei a opçcao emissao, mas eu vou rever isto tambem...Grama, eu concordo com vc tambem, como eu devo usar o falloff nelas? eu nao conheço esta tecnica. Ups de imagens. Com certeza eu vou postar uns ups da imagem noturna, ja a imagem da fachada eu teria que modelar tudo denovo, pois o arquivo foi corrompido, mas muito obrigado pelas dicas elas foram absorvidas e serao executada. Marco, eu conheço alguns trabalhos que vc fez, vc quebra tudo.Entao um elogio vindo de vc é uma honra. De vc e todos os amigos da tresd1. Grande Abraço Leandro Farah
ola leandro bem..ta show seu trabalho mas uma dica preste mais atenção nos detalhes e iregularidades, nenhuma parede é tao lisa assim, tipo ponha um objeto ou uma planta ou uma rachadura pra quebrar a regularidade
legal...
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Shoe de bola, só acho que poderia melhorar um pouco mais na água do piscina, de resto, parabéns.
Opa muito legal, a galera ja falou tudo, e verade que a fachada esta bem melhor que a noturna, mas, apenas para constar ficaria legal se vc desse uma variaçao nas telhas , pode ser com material by element, ate logo parabéns pelo trabalho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 877

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.