jhuan, muito obrigado cara, valeu mesmo....
Ângelo, entao cara eu concordo com vc sim,mas sabe o que acontece, quando eu aproximo a camera e dou um render a qualidade aumenta drasticamente, o contrario acontece quando ela é distanciada, eu estou tentando achar ummotivo lógico para isto, mas ainda nao encontrei..... heheheh.... mas vou encontrar se Deus quizer....sobre a iluminação, eu usei Dayligth nas duas imagens e o render é o Mental ray.
eddie, o mapeamento destas pedras tiraram meu sono cara, eu realmente nao sei o que fazer com elas.... sobre a vegetação eu vou mudar algumas coisas pó deixa, sobre o caustics, o material da agua esta para gerar caustics, mas eu nao liguei a opçcao emissao, mas eu vou rever isto tambem...Grama, eu concordo com vc tambem, como eu devo usar o falloff nelas? eu nao conheço esta tecnica. Ups de imagens. Com certeza eu vou postar uns ups da imagem noturna, ja a imagem da fachada eu teria que modelar tudo denovo, pois o arquivo foi corrompido, mas muito obrigado pelas dicas elas foram absorvidas e serao executada.
Marco, eu conheço alguns trabalhos que vc fez, vc quebra tudo.Entao um elogio vindo de vc é uma honra. De vc e todos os amigos da tresd1.
Grande Abraço
Leandro Farah