loja - MR - comentem please!!!

Por: Diogo F. Pucci  

Em: 16/05/2008 08:58

bom dia a todos! essa eh uma loja q eu terminei ontem, eu demorei mais ou menos 30min em cada render, no mental ray... alguns lugares estouraram pq eh a primeira vez q eu uso (tento :P ) o Beam no Target Point! criticas e sugestoes sao sempre bem vindas! =)
comenta ai galera...
ow.. mesmo com o detalhe que vc comentou de tar estourando em alguns pontos.. ficou muito bom... curti muito a loja... modelagem tá boa.. e a iluminação... gostei tb.... parabéns.....
Qual o tempo, digo que vc levou para preparar ela toda...gostei do piso da primeira imagem...ficou legal...parabéns
muito legal a cena, achei as luzes tb meio estouradas, mas a modelaçao ta otima Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
luckweb > eu levei mais ou menos um dia inteiro (contando q eu trabalho das 8 as 6) pra fazer tudo, fiz de boa, tranquilo... muito obrigado pelos comentários galera! vlw mesmo!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.