Ofice

Por: renato.brito  

Em: 16/05/2008 21:20

E ai galera segue meu novo estudo um escritorio, vamos ver no que da me digam o que acham ... estou na fase da modelagem ainda
Tá ficando bem legal. Quero ver ups. Qual é o render? Abraços.
e ai renankogut blz ... entaum o render que uso é o vray
opa renato, ta ficando muito bom, quero ver terminado... vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Valeu galera logo logo posto up's
Ta meio desproporcional não? Esse monitor cabe dentro da gaveta! ou estou enganado!?!
Mais poderoso que o Max, só Deus, que fez tudo sem computador!
Acho que esta enganado mais se acha blz ... segue um up aumentei o espaço de trabalho
Salve salve galera estava meio sem tempo mais to de volta segue ai um up da cena agor a acho que vou partir para a fase da texturização o que acham do projeto ? falta algo ? tiro algo ? deixo como esta da uma força ae galera valeu ...
axo q ta bem legal mais assim q por os materiais ja vira outra cena, a iluminação vai mudar totalmente, legal o design da mesa abraços!!
Isso ai ta ficando legal. Mas acho que o monitor ta muito pequeno. Abraços

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 630

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.