Materiais Mental Ray

Por: Jorge Sully  

Em: 18/05/2008 00:08

Olá a todos, Vai um interior feito no Mental Ray pra comentários. Fora as texturas dos quadros, tapete e umas poucas outras usei em toda a cena materiais Arch&Design do Mental Ray. Uso esse render ha pouco tempo e gostei dos materiais porque é bem rápido e fácil de trabalhar. Valeu!
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos! :) Jorge Sully: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO. ;) sobre a sua cena a mesma esta bem legal; realmente os materiais arch&design do Max 9.0 ajudam e muito o realismo da cena.São fisicamente corretos mas temos que ter cuidado com algumas coisas.Nem sempre uma configuração de um material pra nossa cena vale pra outra e vice-versa ok? temos que modificar alguns valores dependendo do que queremos fazer pra nossa cena; e isso ai cara! Parabéns pela academia de ginástica; ficou bem legal.Abraços!! ;) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Valeu danilo_icf! Tá anotada a dica. Estou usando faz pouco tempo o MR e ainda estou experimentando os recursos e aprendendo, nesse caso aí confesso que só troquei mesmo as cores e algumas texturas mas as configurações ficaram as padrões. Acho que tem toda razão, cada caso é um caso, não dá pra padronizar. Com o tempo espero poder controlar os materiais. Valeu pela acolhida e pela dica, abraços
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) Jorge Sully: ai cara! tudo bem? espero que sempre passe por aqui quando quiser ok? aqui todo mundo e amigo e se entende.O que mais gosto da 3d1 e esse conceito que sempre venho dizendo: isso aqui tudo e uma FAMILIA. ;) o bom que aqui tem tudo o que vc possa imaginar.Aqui na familia 3d1 o bom e que sempre tem 03 noticias novas por dia; as vezes tem noticias que chegam aqui na 3d1 que depois e que chegam em outros sites famosos a nível nacional e internacional também.O mestre André Vieira realmente vem fazendo muito pela familia 3d1 desde o ano da sua fundação.Abraços e SEJA MAIS UMA VEZ BEM VINDO! 8:) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
e aee kra ficou muito show....gostei dos equipamentos de academia....vc mesmo que fez??? tá de parabens
Oi Marcio, alguns equipamentos (esses no primeiro plano) são da evermotion e outros eu baixei da net. valeu!! Oi danilo, valeu mais uma vez.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 638

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.