Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ale   Joinville SC - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Ale   Joinville SC - AC
mdpontes   Macapá - AP

Portfólios Ver Mais

guiguiluiz   Goiânia - GO
mrc2ok3   Ribeirão Preto - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

Banheiro V-ray

Por: alessandrobdb  

Em: 18/05/2008 00:47

Banheiro q fiz p um amigo. Comente por favor.
http://alessandro3d.wordpress.com/
O banheiro está bem legal, mas isso aí no meio da parede entre os armários é um espelho refletindo a outra parede ou é uma parede mal mapeda? Está dando um efeito esquisito. Abraços.
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) alessandrobdb: ai cara! tudo bem? sobre a sua cena o wc esta bem legal mesmo mas acho que vc poderia aumentar um pouco a iluminação.Notei que o seu wc esta muito mal iluminado; aumente o "multilplier" da luz que com certeza valoriza e muito a sua cena; sobre a questão do vidro também concordo com o nosso amigo e colaborador "renankogut"; esse seu vidro realmente esta muito estranho.Não era nem pra mostrar a parede atras dele; :? tenta postar aqui pra gente as configurações do seu vidro pra gente dar uma analisada ok? no mais e isso! de qualquer forma seu wc esta bem legal mesmo; gostei!! Parabéns! :) "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
renankogut - O q está entre os armários é um espelho, e não tem erro de mapeamento. ele está refletindo a parede q está na frente. danilo_icf - E quanto a iluminação eu n sei bem o q dizer pq pelo menos aqui no meu monitor a imagem está bem clara e isso é um problema, pq já aconteceu da imagem está perfeita aqui e qnd mando p o cliente fica estranho pq a configuração do monitor dele está diferente. acho q deve ser isso q está acontecido. Obrigado pelos comentários. Espero mais alguns p dps fazer as alterações e postar de novo. Abraço p todos.
http://alessandro3d.wordpress.com/
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) alessandrobdb: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMILIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO.Sobre o seu problema pode ser mesmo essa questão do monitor.Realmente o que ouvi falar e que os monitores de LCD nao sao os mais recomendados pra trabalhar com maquete por causa da mudança de cor dos pixels quando vc olha de uma posição diferente. :? realmente os melhores monitores são os de tecnologia anterior aos de LCD. ;) Mas de qualquer forma seu banheiro esta bem legal meu amigo.Parabéns! "FORCA E CORAGEM SEMPRE"...
Fala Amigo, concordo com o pessoal, a ideia esta legal mas tem bastante a melhorar, eu aproveitaria para rever o material dos azulejos, pensaria ate na possibilidade de usar modelados pois da bastante diferença, afinal o rejunte dos seus me parece estranho tb, sobre iluminaçao uma pós no PS poderia resolver o prob do seu cliente , mas certamente optaria para voltarao max e rever os parametros de render e valores das luzes ate logo bom trabalho

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 904, sendo 26 membro(s) e 878 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.