Dormitorio

Por: rodrigoavicente  

Em: 18/05/2008 15:44

Fala galera, To postando uma imagem em que estou trabalhando. Não é nenhum trabalho, é apenas uma imagem pra estudar. Criticas sao bemvindas. Obrigado
site: http://www.rvicente.com
Sua imagem está bem legal, mas eu não gostei dos pés da cama. Parecem muito frágeis. Abraços.
achei muito boa a cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Nossa...linda de mais!!! Parabens! So concordo com o comentario dos pes da cama,eles sao diferentes e eu particularmente gosto muito dessas coisas diferentes do normal,mas ela estao parecendo frageis!De resto boa de mais sua cena!
A imagem ficou muito boa, parabéns.
UERJ
imagem mto boa cara, mas usa outro filtro se for mr usa mitchel se for vray Mitchell-Netravali, pq a imagem da uma impressao de estar borrada. Abraco.
boa imagem parabéns...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1433

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.