Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Dan-Tao3d   Piracicaba - AC
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
Max Idalgo   são paulo - SP
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Lopes Junior   São Luís - MA - MA
edvaldocs   Vitória da Conquista - Ba
Johnathan Oliveira   Goiânia - Goias - AC
gustavorios2   Brasil - RJ

imagens mental ray, podem criticar a vontade .

Por: japapopo  

Em: 19/05/2008 00:08

ae galera ... nao tive muito tempo pra detalhar muito a modelagem, e sei q a grama e a água nao ficaram das melhores, mas como tinha que apresentar o projeto para o cliente em pouco tempo axo q o resultado ficou razoavel, o render foi o mental ray, comentem. abrçs
fala ae "japoneis" achei bem legal... só a agua... ta parecendo q essa casa é na china... e ta tendo terremoto hahahahah... gostei dos materiais e dos blocos que vc usou.. onde vc conseguiu ??? falous
o aparador atras do sofá achei estranha deste tamanho e as almofadas muito grande. outra coisa este material que tu aplicou no bump da agua ficou extranha. Bom é isso ae.
Aqui é bem legal, pois as criticas sobre a modelagem, a imagem, a proporção, arquitetura, cada vez gosto mais de estar aqui, seu trabalho é bem legal mesmo, e estou com os caras ai acima. ah! o projeto arquitectónico é seu?
o projeto arquitetonico é meu sim, o aparador esta alto pq a intenção é fazer duas peças soltas, este e o outro da cozinha q em ocasiões especiais possam ser unidas e virar uma grande mesa . as almofadas sao grandes mesmo, mas vou dar uma diminuida, realmente esta desproporcional . vlw pelas dicas
sendo assim parabéns pelo projeto e apresentação dele. ah! se elas são grandes mesmo, acho q se vc acomodalas melhor no sofa vai interagir mais, e ficando natural. Parabéns. Até
Se virar uma grande mesa, os caras vão almoçar em pé. hehehe Bom ja que é seu o projeto, quem sabe alguem compre sua ideia.
acho q oq vira a mesa é a parte cinza... amenor, e a com textura de madeira se mantem... acho q é isso. diz ai Japapopo.
A água ficou esquisita e o material da borda da piscina ta esquisito tb....
na verdae o cliente ja aprovou a idéia, e funciona mais ou menos assim, a mesa de refeições já esta prevista, com cadeiras para as pessoas se sentarem e terem uma refeiçao agradavel, mas como dice acima, em ocasioes especiais, eles podem juntar estes dois " aparadores " e algumas banquetas q tanto podem ficar ai quanto na área de lazer, para outros usos, assim que em uma festa de natal ou pascoa, os aparadores podem ser usados para colocar a comida, ou até mesmo para outras pessoas poderem comer . entendeu ??

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138067

Últimos membros registrados: oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood, Guerr4h.

Usuário(s) on-line na última hora: 902, sendo 26 membro(s) e 876 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: gilson antunes, Fabianomonte, emersonforentin, Geraldo Nunes, Acfabbri, tsmodelagem3d, mastermax, Sergio1987, GuiToma, Roberto Movanni, Frederico Wagner N. R., Duda, Leonardo, pedroluiz, Daniel Monteiro, Carlos E. Nogueira, Eng Damasceno, Le_Andro, Celso Borttoloto, TadeuB79, oxyscrema, billypaul, Gibran Farfud, Marco Rocha, Diego Dneo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.