Quarto | Sketchup + Vray

Por: rthr  

Em: 19/05/2008 00:38

Este cama foi o melhor modelo do Sketchup que achei para compor esta cena.
Arthur Ramalho www.studiodois.arq.br
achei bem legal a sua cena, so um poco granulado, e essa coberta de jornal xD. mas ta muito boa a sua cena, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Legal mesmo, parabéns.
Jhuan: Valeu pelos coments. Rapaz, é uma coisa que não consigo melhorar no vray do sketchup esses granulados, ainda mais porque é difícil encontrar tuto legal de vray para SU. Várias coisas que faço e uso, é pelo método erro e tentativa. Adiantando que não uso 3D max pela rapidez que o su tem. E mesmo tendo consciência que o render não tem a mesma qualidade do max, acho que ele é bastante apresentável. Corato: Valeu pelo comentário!
Arthur Ramalho www.studiodois.arq.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.