residencia externa com mental ray

Por: Thiago_tecnologo  

Em: 19/05/2008 14:33

Nossa fazia um tempão que não fazia nada no max, ta aqui uma residencia que eu desenhei o projeto e fiz essa maquete para ilustração, lembrando que o projeto não é meu e nem escolha de cores e revestimentos a segunda tentei fazer um efeito de estouro na iluminação oom o glare no output mas acho que ficou ruim pois ficou forte demais. Valew desde já por qualquer comentário há render 15 minutos com o calculo de final gather, maquina funcionando como um Pentium 3.4, 1,5gb mem ddr1
eu achei lega o render da 1ª imagem.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 657

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.