Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
marcio castro   sao paulo - AC
claudioantonio3d   Nova Lima - MG
wilson medeiros   SÃO PAULO - SP

Portfólios Ver Mais

Fabio Mensen   São Paulo - SP
Xiko Gomes   Av. J 1332B - CE
Peh   Santa Barbara D\'oeste - SP
ronaldo.n2008   Bento Gonçalves - RS

Sala - MR (Foto Conceito)

Por: thiagohd  

Em: 21/05/2008 16:10

Boa tarde galera! Estou postando mais um trabalho feito esta semana aih pra vocês darem suas opiniões. O render ficou bastante pesado, renderizando em alta resolução (3750 2500), demorou umas 15 horas. A Cena tem 10 luzes. Utilizei o MentalRay. Criticas bem vindas. Abração.
Não sei se é meu monitor, mas está meio escura a cena. sei lá. Mas está bem legal.
aqui no meu monitor está clara e nítida. mas o escuro também faz parte de um "conceito" da imagem. Valeu pelo toque.. Abraço
Gostei bastante meu caro, parabéns. até
opa bom certeza q esse tempo de render é por causa do piso no mais o conceito da cena ta excelente a unica ressalva é o BG abraço
Cara gostei muito da cena porem o que não me agradou foi as almofadas e o material do sofa acho que pode dar uma melhorada nisso ae
thiagohd, meus parabéns, amigo. A cena, como conceito está linda. E a razão da demora no render não é só o piso, dependedo da setagem das luzes, por serem muitas (10) pesa mesmo. Pequenas melhorias no shade do sofá e ajuste de FG na área da parece acima das escadas deixariam a cena perfeita. abraço
Ficou lindo cara, parabéns. O abajur ficou impressionante, dá a sensação que tem uma luz dentro mesmo, não ficou igual essas gambiarras que vemos por ai. como vc fez o abajur?
Doutor Ego
Parabéns pelo conceito, a cena ficou muito boa. Viva ao Mental Ray. Abraços.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Ola Thiagohd! parabens pela imagem! gostei mt! a luz me agradou mt, bem romantica...o sofa acho q da pra dar uma melhorada, as sombras nele ficaram mt boas!, a janela achei mt branca...de resto ficou otimo! parabens!acho q fazer um UP de 15 horas nao rola neh!heuaheuaheha flw
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 748, sendo 24 membro(s) e 724 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.