Quarto v-ray (escritório)

Por: eavieira  

Em: 22/05/2008 18:14

Olá pessoal, essa é minha primeira imagem aki e tb de trabalho. É um projeto de uma quarto que minha irmã que é arquiteta fez e queria o 3D pra portfólio. Não tem muito detalhe de decoração. To começando agora e como primeiro trabalho gostaria de opiniões. Depois posto o resto do quarto. Um abraço.
ola eavieira! blz? perfeita a imagem cara, muito boa mesmo! parabens, poste o resto do quarto ai tambem! Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
Ae! fmz! mano acena ta legal, PARABENS!!!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
E ae eavieira, bem vindo ao fórum trêsd 1. Primeiro trabalho? Aos meus olhos tá mt bom. Parabéns. Abraço ... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Seja Bem vindo!! XD Entao... a cena ta fera... so senti falta do rodape... e o materiald o monitor esta meio estranho... ^^... parabens!! belo trabalho!!
Tá ótimo, mas com AO ficava show! Abs.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.