deck de madeira

Por: cesarfg  

Em: 22/05/2008 23:40

pessoal depois de muito tempo sem fazer nada de novo e jah ficando preocupado com isso resolvi criar uma cena externa ai pra passar o feriadão... por favor olhem a imagem em tamnho real pq com esse resize aqui do forum perde-se muitos detalhes Mental Ray - 52 Min de render e uns ajustes de cor no Photoshop grande abraço
Está fantástica a imagem, kra, porém tenho duas observações: - Acho q a imagem está muito contrastada, alguns pontos do ofurô estão praticamente mergulhados na sombra total. A toalha, por exemplo, ficou meio que sumida na imagem por causa disso. - To achando o vidro da sacada muito reflexivo, seria legal ver um pouco mais da paisagem no fundo tb, mesclando com uma reflexão do ofurô.
Matheus P. Bueno - Arquiteto e Urbanista Portfólio disponível em: http://portfoliompb.blogspot.com/
Cesar, Muito interessante a cena, mas acredito que vc deva procurar um bg mais adequado para combinar bem com o horário que vc escolheu. Ou editar esse mesmo no Photoshop. Marco.
Marco.
na minha humilde opnião, o BG ñ esta legal, sua iluminação é um crepúsculo, e o BG é dia claro. podia atenuar esta sombra na lateral do ofurô, ficou preto d+. é só, fico no aguardo. até
opa pessoal, então, na vdd to com serias dificuldades pra arranjar um bg decente pq tem q ter alta resolução e ser comprido...e tem q ter umas montanhas ou um mar no fundo.... se eu arranjar algo de melhor eu arrumo :) mas e a modelagem, os materiais e o conceito da imagem vcs gostaram?
- Novo bg - Novo HDR na skylight - Mais claro por favor visualizem em tamanho real :) aguardo coments
Fala meu caro, sobre a modelagem e cena, gostei sim, a cena me passou algo como a parte de um filme, algo a espera de uma bela mulher ou uma reflexão, sei lá, algo familiar... o BG melhorou, dentro das dificuldades q vc expos. Abração.
opa q bom :) quem tiver mais ideias ai do que pode melhorar abraço
Grande Cesar, Acho que você já conhece, mas lá vai a dica! www.cgtextures.com Cara, lá tem muita textura de céu panorâmico em resuluções muito boas! (mais de 2000x3000)... dá uma conferida! A imagem tá ficando interessante! Mas me parece que o material da taça não está com o especular muito definido... pode ser por conta da HDR que você usou... deve estar com muito blur! Também acho que a parte visível do Deck poderia ser um pouco mais iluminada! Aguardamos os Up´s abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
achei bem legal a cena, so o BG q ainda ta estranho. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717078.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 1178

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.