externa_vray

Por: Vinicius  

Em: 24/05/2008 01:35

Olá galera, esta casa estou fazendo só para treinar mesmo. critiquem avontade! Matt Murdock
Opa galera! ninguem disse nada, hehehe, po ajudem ai C&C são sempre bem vindas, estou postando a imagem com algumas alteraões! abraçosss bom domingo e boa semana para todos
caaraacaa mlq mando bemmm ai (y) comeh q tu fez a arvore e o gramadoo fala praa mim vaai *.* ahasuashuash tah lindoo manu maais, se tu amplia mais a casaa dexa ela tpw mansaaaum aii fica divino *.* abraaços
cara a arvore do da coleção da archmodels, a grama é vraydisplicentemod! nao intendi a parada de ampliar a casa! mas valew, se tu quiser me add ai no msn: [email protected] Matt Murdock
InovaCG - www.inovacg.com.br
hmm, fico muito boaaa as duaas coisa eu falei tpw, faz mais coisas na casaa mais comodos se voce consegui ampliaa-la, vai fica muito show mais, oorraaa, do jeito q tah jah estaah fudidsss abraaços
e ae galera, estou postando ai a imagem final, esse projeto eu fiz mesmo foi so pra treinar mesmo! abraçoss C&C sao bem vindas, irei mexer agora na parte de traz depois eu posto ai! Matt Murdock
show
Vinícus é ocÊ né?! intaum os trabaios tá rolando ainda ! e essa casa fico show! abraços!
"RENATOMARX" disse: Vinícus é ocÊ né?! intaum os trabaios tá rolando ainda ! e essa casa fico show! abraços!
Opa, sou eu sim! assim que sair um aqui eu entro em contato com vc! podemos nos encontrar depois pra trocar umas ideias, aqui em goiania é tao dificil de encontrar quem mexe com max! ehhe, abraçosss
E ai kra! Tudo blz? Nossa! hehehe Está muito bom seu trabalho!!! E velho, me diz uma coisa... q recurso vc usou pra fazer o gramado? Está SHOW!!! hehehe Foi por DISPLACEMENT? E os modelos das plantas, palmeiras e os lustres, foi vc q os modelou, ou vc baixou em algum site? Se os baixou, pode me dizer onde consigo? VLW e ABRAÇO!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 548

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.