Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

julioras   Curitiba
RSFX   São Paulo
Marcelo Guarrata   Maringá - PR
renatoconti   Londrina - PR - AC
rabellogp   São Carlos - SP - SP

Portfólios Ver Mais

Jhonny   mg. Belo Horizonte . Brasil - MG
Joao Paulo   São José do Rio Preto - SP - SP
dyeizom3d   São Paulo
Antonio Neosmar P Silva   São Paulo - SP - SP

+ 1 Externa pra galera comentar

Por: Rodrigo.arqdesign  

Em: 24/05/2008 15:54

Na primeira imagem achei a parede da varanda esquisita... o resto ta perfeito... abraço
Rodrigo, EXCELENTE, muito bacana, mesmo!!! Eu não saberia qual escolher, pois, cada uma tem uma particularidade. parabéns
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Fala Rodrigo!!! Fico com a 2º imagem!! Tá muito boa. A Iluminação tá muito real, os materiais tbm. Tenho uma sugestão: Acho q a pastilha preta deva dobrar em baixo das sacadas. Claro q apenas na espessura do peitoril. Vai ficar como um volume de pastilha e não uma superfície revestida. Mas tá muito legal a cena. Parabéns!!!!! Abraço
Rodrigo, muito boa a sua imagem parabens esta quase foto realista, mas tem algumas coisas que estão um puco fora da realidade e outras que depende do projeto como por exemplo o na imagem 01 a pedra da sacada para ficar + real tem que ter algumas divisões pq ñ tem pedra desse tamanho, nas duas imagem o guarda corpo teria que ter algumas divisorias uma estrutura + detalha ja que vc detalhou toda cena a ñ ser que fosse de acrilico ou pvc cristal, a janela depende do projeto entao ñ seria uma critica seria uma dica, teria que ter a modura do vidro um pouco mais larga devido o padrao de janela de aluminio branco mas a cena esta muito boa mesmo parabens se voce tampar com a mao essas que lhe falei vai ver que todo o resto esta perfeito, mas se quiser dar + um pouco + de realidade jogue uma sujeira bem de leve na sacada pq quebraria aquele conceito de maquete clin falou parabens + 1 vez
Muito boas!! Na minha opinião a segunda é a melhor está tudo perfeito. Na primeira, além do que já foi citado, a textura das pastilhas verdes parece se repetir com o mesmo padrão nas paredes dos outros andares. Ou eu tô vendo coisa!
Opa blz? Gostei muito da imagem, parece foto. Tá de parabéns, a única critica que eu tenho é do gradil, acho que se voce dividisse o vidro pareceria mais real, mas iso é só um opinião. Um grande abraço e parabéns.
e ai blz?? gostei da segunda opção, como ja foi dito so arrumaria essas manchas. de resto esta legal _______________ V-VGB
www.viniciusgianelli.com.br
gostei muito das 2 imagens....q render vc usou??? parabens cara
https://www.maqueteseletronicas.com/
carambola!!! ficou ótima q que isso velho?!! parabens mesmo
legal cara, parabéns..fico com a segunda imagem..valeu!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707699.

Total de membros registrados: 135310

Últimos membros registrados: Prudencio, thiago23, Yumitchi, nivialps, Jose10, amanda.goulart, Timothy, bdsantha.

Usuário(s) on-line na última hora: 634, sendo 24 membro(s) e 610 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, robisonfalco, raflixh, gilson antunes, Duda, Abilio, gago, Reinaldo Silva, Leonardo, JMDesign, Felipe Duarte, look, Thiago Couto, Adalberto Rocha, wdesign2006, Prudencio, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Fabio Catelleno, thiago23, Hot, marcio.alain, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.