Rodrigo, parabéns. Depois de tantas dicas de feras, não há o que sugerir. Heheh.
Concordo muito com o que o Francisco falou sobre a pastilha preta cobrir a face inferior dessa parede curva. Talvez um revestimento com táboas corridas no teto da varanda dê um charme a mais também.
Quanto à iluminação, me parece que a segunda imagem está menos amarelada. Deu-me a impressão de que está mais coerente com o ângulo em que os raios de sol atingem sua cena. Ficou muito bom. O que vc fez? Baixou o Turbidity e o Ozone da VRaySun?
A reflexão nos vidros tb ficou show de bola.
Novamente, parabéns.
[ ]s,
Baldin
Não é a quantidade de tempo que separa o sucesso do fracasso. São as escolhas ao usar esse tempo que fazem a diferença.