Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dallest91   Porto Alegre - RS - RS
bender   Lajeado-RS - RS
JavanAr   teresina - AC
Rodrigo   Salvador, BA - BA

Portfólios Ver Mais

leonardo laipelt   Porto Alegre /BR - AC
Luis Antonio   Recife - AC
Nego7   Teresópolis,rj - RJ
NickBoy3D   Breves-Pa - PA

Sala de TV

Por: Elinewton  

Em: 25/05/2008 12:34

Oi, pessoal!! Estou postando um trabalho mais antigo, uma sala de TV que fiz para uma decoradora de minha cidade!! O tempo médio de render foi de 8 a 15 minutos por imagem a 1600x1200 pixels!! Não utilizei recursos de céu externo nem fiz o complemento do ambiente para refletir no espelho a pedido da cliente!!
Elinewton de Souza
Character Designer e Ilustrador
Elinewton, No geral o trabalho está bem bom, mas acho que vc poderia caprichar mais nos materiais, principalmente no painel de madeira. E a última imagem está com um ponto de vista muito ruim, parece que tem 2 carros dentro da sala. E em todas o granulado e as manchas parecem ser por causa da baixa qualidade que vc usou para renderizar rápido. Marco.
Marco.
Oi, Marco!! Eh mesmo, ficaram algumas manchas!! Eu poderia ter aumentado a quantidade de raios da radiosidade, mas não seria uma diferença significativa de tempo de render!! Neste caso foi pq o projeto havia sido modificado e não havia sentido em refazer os renderings!! Sobre a madeira ela está exatamente como a cliente pediu que ficasse!! Não podia fazer alterações nisso!! Na cena em close eu sujeri usar o DOF para dar a sensação de profundidade e destacar o aparador onde estão os carros, mas a cliente optou por deixar a imagem nítida como um todo!! Nem sempre a gente pode fazer as coisas de forma artística quando tem especificações pra seguir!! Vlw pelo comentário, cara!!
Elinewton de Souza
E ai Elinewton, Blz Da uma olhada no posicionamento das luminárias de teto, acho elas estão flutuando. Esses elementos decorativos q vc colocou ao lado da Tv estão roubando um pouco a cena, Acho q eles poderia ser menores ou então com cores não tão vibrantes. A textura das paredes parecem estar refletindo o piso. Acho q vc poderia colocar um pouco de noise na textura do sofá (Tá muito retinho). O vidro da janela da sala esta muito reflexivo e nada transparente, da uma olhada nisso e coloca um background ou uma textura de céu pra compor melhor. No mais acho q vai ficar uma cena legal. Abraço, Té +
M@rkteto - Oi, cara!! Esse foi um trabalho mais antigo e foi feito nos moldes do cliente!! Inclusive as peças decorativas foram especificadas por ele em cores, posições e tamanhos!! O vidro da janela está transparente sim, mas foi pedido a ausência de background!! A luminária pendente está encaixadinha no teto sim, inclusive a base dela está até atravessando um pouco!! Na época eu perguntei se queriam textura do sofá, mas tb pediram que fosse assim bem liso e reto!! Flw, cara!! Brigadão pelos toques!!
Elinewton de Souza

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 719, sendo 28 membro(s) e 691 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Gabriel.C, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Luis Antonio, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Deems, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, Nuno, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.