Igreja antiga - UP

Por: c@du  

Em: 26/05/2008 22:35

imagem 1
Nossa cara, que maneiro hein!! ta muito legal véio!!! Parabéns ai!! Té+
legal... o ambiente externo vc reproduziu fielmente tambem? eu tava tentando fazer uma igreja pra um trabalho, soh q interna tem interna? e uma duvida... entra por de baixo da sacada mesmo? q parece um pouco baixo os arcos da entrada mais textura, modelageme iluminação show usou mental ray?
curti todo mapeamento e iluminação.parabens.
c@du, curto muito trabalhos assim! Materiais e iluminação muito bons. Mas já que você pediu, tenho algumas observações que podem deixar ainda melhor a cena! 1 - Os bitmaps da pedra e do asfalto estão em baixa resolução; 2 - achei o poste largo demais, em comparação com a bike. É assim mesmo? 3 - a espessura dos galhos em 1º plano deveria diminuir próximo às extremidades, a menos que a árvore tenha sido podada. De qualquer forma, a ponta podada seria mais irregular; 4 - O Background, apesar de muito bom, parece achatar lá em cima! Mas parabéns, pois a cena está boa!! Achei muito legal o seu zelo com os materiais. Reparei no telhadop, bem desgastado, e com textura sem dar a impressão de repetição! como você texturizou? Foi telha por telha? E os azulejos portugueses? são modelados ou a parede da frente tem material blend? Fale um pouco mais do processo de composição se puder! Esta cena merece ser comentada ;) abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
gostei disso! rsrs parabéns pelo trabalho. muito bom mesmo.
Que imagem bonita! Acho que deve melhorar o mapeamento do telhado que ta grande, o poste da rua tb esta grande e os pórticos parecem estar enterrados...
muito legal msm c@du, acho q o pessoal já deu todos os toques. Parabéns. T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Muito bom cara parabens pela cena
shoooowww !! parabens amigo!! _________________________ Ricardo design 3ds

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143040

Últimos membros registrados: Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_.

Usuário(s) on-line na última hora: 1252

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.