Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

uirsu   Belo Horizonte - MG
dpi3d   Recife - PE
Fabio Mensen   São Paulo - SP
gutobocchi   Ribeirão Preto - SP
SONIC   Piedade-SP - PR

Portfólios Ver Mais

Kiko 7   São Bernardo do Campo - SP
edmilson   Caruaru / Recife -PE - PE
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
sidi   SergioCosta sidi

casa mental ray

Por: Jeancarlo Ribas  

Em: 28/05/2008 14:41

estas casas serão construídas na cidade de Ijuí, RS. nao tem displacement na grama pq meu pc não aguenta, assim ja tava travando tudo...... feito com cad e max (mental ray). abraço
Olá jean ribas, tudo blz? Bem legal tua cena. Parabéns! Qto ao PC não aguentar, não sei qual é tua máquina, mas vc pode tentar usar o render passes do mental ray.
Um Abraço.
Muito bom, esse carro é de coleção ou foi você que modelou?
Nossaa!! Muuuuuuuuito legaal a sua caasa! meus parabéeeeeens!!
achei muito bom seu trabalho cara... tudo certinho. mas tipo... nao achei a posição das cameras legais... pq tipo: tenta coloca-las na altura da vista do cliente, ele nao vai ver a casa desse angulo. o cliente sempre vai ver a casa, de um angulo mais baixo. pelo menos eu acho ne!!! :D
taa legalll heimm cara a casaa gosteii parabenss enquantoo a posição das camerass acheii q ficoo boaa deuu uma visão legal da casa estouu fazendoo a casa da minha vo ja peguei uma referencia da sua cobertura do portão ali srrssr logoo posto
bem legal a modelagem!!! sou iniciante no 3d, por isso não tenho muito que comentar sobre os renders. mas sobre a casa em si, me parece que ficaria mais agradável que o portão da garagem continuasse na mesma altura dos outros. já que os outros são baixos e não são efetivamente um obstáculo para alguém pular não tem muito sentido o portão do carro ser alto. acho que a casa se abriria mais pra rua e o passeio prum pedestre na calçada seria mais gostoso... bom, opinião própria. mas as imagens tão bem legais!
eu postei essa cena faz cinco meses, ninguém tinha comentado, resgataram não sei como........hehe agradeço todos os posts, quanto as câmeras até tentei deixa-las mais abaixo, mas escondeu muito a arquitetura, e o portão da garagem tinha que ser alto mesmo, pois atrás é uma rampa, não tendo como ele abrir se não fosse de contra-peso, e pra fora não pode né...hehe.........mas ficou meio esquisito mesmo, fazer oq........ um abraço a todos...
Jean Ribas

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 612, sendo 11 membro(s) e 601 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Sergio1987, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.