Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliano.lins   Recife-PE - AC
Heder Perdigão   Belo Horizonte - AC
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
arbarcelos   Porto Alegre
robson cardoso   Londrina/PR - AC

Portfólios Ver Mais

DanielMaia   João Pessoa - PB
AndreMaia   Feira de Santana BA - BA
brunasousa   Diadema - SP - AC

externa V-ray W.I.P

Por: saulo lisias  

Em: 29/05/2008 02:33

falta muita coisa para complementar a cena, mas vai ai o andamento dela. 3ds Max 9 V-Ray 1.50 Tempo de render: 00:03:12
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
up
Saulo Parabens! a cena ta manera!! so que tem um serrilhado em algumas parte e granulado na parede!! o resto massa!! bota mas ups pra ver! flwwww
é.. achei tb ps coqueiros meio fakes demais. e a grama muito clara. e outras coisas que acredito que é porque ainda não fizeste. (textura do piso, das pedras, etc) de resto, tá ótimo! espero mais ups hehe
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
rapaz que up hein! parabens.. acho que se mudasse o bg poderia melhorar um pouquinho.. mas desse jeito jah tah ficando 10!
Siuba - o serrilhado e o granulado no render final eles vão sair, rsrsrrs, obrigado pelo elogio. vinicius.galindo - é verdade falta muita coisa, os coqueiros são blocos 3d, mas fico grato pela atenção brunokambara - o bg é da vray sun, no render final mudarei o bg, mas agradeço pela atenção e elogio.
Esta bom cara mais pode melhorar ... vai lá manda mais up's ae ... ta ficando show
saulo.. eu achei o coqueiro bem modelado.. a textura que me incomodou. tem um brilho esquisito e é meio chapadao.. sei lá.. me chamou atenção
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
saulo lísias, Blz cara? Rapaz, adoro cenas com mto sol fazendo sombra, sei la, acho q valoriza demais a coisa. Continua ae, acho q os detalhes q faltam vai melhorar ainda mais tua cena, estarei de olho.
renato.brito - eu terminei esse trabalho, to devendo o up, vou ver se hj eu posto o UP. vinicius.galindo - blza, vou ajutar, valeu pela dica. heuew - fico grato pela presença meu amigo, em breve up.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 701, sendo 22 membro(s) e 679 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.