Sala de estar

Por: Lucas Morato  

Em: 30/05/2008 13:36

Mais uma ai, Valeu...
bonita sala hein! só uns comentários e perguntas • o que é aquela parte cinza da televisão? • não sei como faz.. mas o vidro das mesinhas poderiam parecer mais vidro hehe • se ajusta a câmera um pouco mais pra esquerda não ficaria melhor? é que tá pegando esse objeto branco da direita (creio que seja um alto falante como os da fente) abraços
Concordo com o "bruno", e além disso eu ñ gostei da iluminação, ah! parece q o material do chão deviria receber uma regulagem,rs
concordo com o pessoal, fazendo esses ajustes fica massa... uma coisa que eu achei os sofas estão muito cinza tenta jogar uma cor.... mas ta bacana a cena.... parabens
E ai blz ? então a cena esta boa porem da uma melhorada no que o pessoal falou ai que vai melhorar mais ainda

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.