Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Cidral   Curitiba pr - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Alexandro   Cascavel - PR
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC

Portfólios Ver Mais

picsimstudio   Portugal - AC
GIDEONY   SINOP MATO GROSSO - MT
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Maquete Eletrônica (avaliação)

Por: krlinhosff  

Em: 30/05/2008 15:06

Gostaria muito de receber criticas sobre esta minha imagem que fiz no 3ds max 9 com o metal ray essa e a minha primeira postagem. Também gostaria de receber dicas sobre iluminação externa com o metal ray.
Carlos H.C.
belo trabalho, parabéns. mas olhando eu imaginei, a parede de pedra, me pareceu muito lisa, o sofá e o rack, ficaram pretos d+, e o tapete ñ gostei. minha humilde opnião, até pq ñ chego perto do q vc fez, mas .... rsrsrs até
"Corato" disse: belo trabalho, parabéns. mas olhando eu imaginei, a parede de pedra, me pareceu muito lisa, o sofá e o rack, ficaram pretos d+, e o tapete ñ gostei. minha humilde opnião, até pq ñ chego perto do q vc fez, mas .... rsrsrs até
Muito obrigado!!!! Eu já tinha reparado que o rack tinha ficado escuro d+ vou melhorar e ai mando outra imagem, mais uma vez muito obrigado.
Carlos H.C.
Concordo com o corato, principalmente em relação à parede de pedra. Tu usou bump foi? acredito que nesse caso o bump n basta. Tenta o displacement que fica outra coisa! sobre dicas de iluminação externa. Bom, posta uma imagem com isso que o povo aqui vai falando.. nessa tua nem tem -tudo bem que a janela deveria entrar mais luz, dependendo da hora do dia, mas aí tu teria que tirar essas luzes de dentro. Se quiser tentar, começa com uma MR sun e uma MR sky.. é o básico e é não é difícil de configurar. ah! e abre as cortinas pra luz poder entrar, hehe.
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
em relação a iluminação o lado esquerdo está mais forte que o direito? dá pra ver pelos sofás que estão com tonalidades diferentes... eu também não entendo nada de iluminação estou começando agora no max. gostaria de saber como está essa iluminação no ambiente inteiro.. abraços

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 614, sendo 25 membro(s) e 589 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, Danielreis, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.