"magster" disse: Tá legal Wagnete, na primeira imagem eu achei que a garagem tá difícil pro carro, ele vai ficar preso nela :) Mas a segunda imagem tá show, parabénsObrigado! Eu achei muito engraçado o seu comentario..! realmente a garagem tinha ficado horrivel! mas é pq o desenho foi só no olho! ou seja eu não ultilizei medidas.. vi uma imagem em um site.... e ai comecei! acho que foi por isso que ficou tão disproporcional! rsrs!!
"so3d" disse: Bom comentando,sua cena melhorou paca,o problema é que voc tem duvidas sobre medidas ,para se construir uma maquete tem que ser na base da medida se não sai fora do eixo,não sei se voc configurou o units setup para metros,e apartir disso você vai baseando a medidas dos ambientes altura das janelas ,portas etc. Sei que é complicado mas aos poucos você vai melhorar muito. para todos se eu puder ajudar com alguma dica msn:[email protected]Hum.. realmente ficou fora de medida! rsrs! foi pq eu não ultilizei projeto.. foi so no olho mesmo! mas eu tenho que melhorar! ser mais precisa! mas valeu pela dica! e já que você está oferencendo ajuada..!!! eu vou te adcionar no meu msn viu!! Obrigada.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 638
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .