"sva" disse: Voçê precisa melhora a modelagem ,saber um pouco de arquitetura ,dosar as texturas e saber colocar os blocos em escala adeguada a cada tamanho dos objetos na cena fora isto vc esta indo bem , é só treinar bem ou faser o curso da Três d1 de MR valeu , abrço avs .Sva obrigado pelas dicas, mas já estou fazendo o curso e inclusive foi com ele que eu melhorei muito, se você verificar meus trabalhos anteriores vai notar... pelo menos é o que eu tenho ouvido o pessoal falando.r.srs! mas claro que eu tenho que terminar o curso pois assisti so algumas aulas, agora nesse proximo mês eu devo ter mais tempo para terminar o curso. Obrigada Wagnete
"sva" disse: Oi sou eu sva (avs) eu resovi fazer uma cena baseada na sua casa eu mostro um mapa de sombra e cena pronta tudo foi feito no MR e depois finalizada no Photoshop ,veja como ficou , não é difícil é sou ter paciência e rala muito na modelagem , iluminação ,texturas e blocos , está cena foi rende risada em 1536 x 1167 levou 55m e não esta boa ainda preciso treina muito um abraço . AVS . :DComo fique Feliz! Hoje quando acessei o site e verifiquei minhas mensagens fiquei muito feliz, acredito muito na boa vontade das pessoas, e acho que é com ela que podemos fazer a diferença na vida do proximo, veer que você desenvolveu uma imagem para me ajudar... é muito bom! fiquei impolgada e vai ser de grande ajuda para mim, pois tenho sim muitas dificuldades, mas estou estudando..ralando..rsrs muito! e vou ultilizar todas as dicas que recebi aqui no site, vou postar a imagem novamente aqui para receber opiniões, mas uma vez muito obrigado pelas dicas e pela imagem.
"sva" disse: Oi sou eu sva (avs) eu resovi fazer uma cena baseada na sua casa eu mostro um mapa de sombra e cena pronta tudo foi feito no MR e depois finalizada no Photoshop ,veja como ficou , não é difícil é sou ter paciência e rala muito na modelagem , iluminação ,texturas e blocos , está cena foi rende risada em 1536 x 1167 levou 55m e não esta boa ainda preciso treina muito um abraço . AVS . :DAinda não ficou tão boa como a sua... mas eu vou chegar lá! Obrigado pelas dicas.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.
Total de membros registrados: 138069
Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.
Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 25 membro(s) e 747 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .