Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

alanmatos   Marília-SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
juliano.lins   Recife-PE - AC
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ
ezequielnc   Belo Horizonte - AC
JT3D   Londrina - PR - PR

Sugestões para melhorar cenas externas

Por: Wagnete  

Em: 01/06/2008 21:53

Preciso de ajuda pois minhas maquetes ainda parecem falsas! desenho... pintura.. sei lá! parece falso!
Voçê precisa melhora a modelagem ,saber um pouco de arquitetura ,dosar as texturas e saber colocar os blocos em escala adeguada a cada tamanho dos objetos na cena fora isto vc esta indo bem , é só treinar bem ou faser o curso da Três d1 de MR valeu , abrço avs .
"sva" disse: Voçê precisa melhora a modelagem ,saber um pouco de arquitetura ,dosar as texturas e saber colocar os blocos em escala adeguada a cada tamanho dos objetos na cena fora isto vc esta indo bem , é só treinar bem ou faser o curso da Três d1 de MR valeu , abrço avs .
Sva obrigado pelas dicas, mas já estou fazendo o curso e inclusive foi com ele que eu melhorei muito, se você verificar meus trabalhos anteriores vai notar... pelo menos é o que eu tenho ouvido o pessoal falando.r.srs! mas claro que eu tenho que terminar o curso pois assisti so algumas aulas, agora nesse proximo mês eu devo ter mais tempo para terminar o curso. Obrigada Wagnete
Tb acho que o promeiro passo seria a modelagem. Os telhados estão pequenos, sem beirais e alguns objetos fora de escala como a porta por exemplo. Procure ver os tamanhos e as proporções dos objetos. Abraço
oi que renderizador vc usa.... a modelagem ate que esta bem bacana claro que tem que melhorar tem coisas que parecem estar fora de escala, pode ser impressão minha.... bom pra vc fazer algo mais real vc tera que estudar sobre texturas iluminação, aplicação de mareriais, e o render ler bem como que ele funciona, assim estudando tudo isso vc vai conseguir algo com mais realidade. e tb como ja me falaram a realidade tambem tem que ter um olhar critico tentando saber simular a realidade... aqui na 3d1 tem varios tutoriais sobre isso... bom estudos e um abraço parabens
esqueci de um detalhe aquele carro sera que consegue sair daquela garagem....parece muito ingrime, e o carro ja é baixinho do chão.... bom é isso ai.... um abraço
Bom acho que o sva ja disse tudo. Proporções, são fundamental. Outra coisa, procure tentar deixar as coisas mais correta possível, do tipo ver como seria se isto ai fosse uma foto tirada: 1° As rosas estão grandes: 2° Aquela caída onde o carro desse tem um degrau, isto não existe: 3° O vidro da janela esta azul, ou você deixe preto ou põe uma mobilha dentro para mostra a cena; 4° a janela está ultrapassando a parede.
Oi sou eu sva (avs) eu resovi fazer uma cena baseada na sua casa eu mostro um mapa de sombra e cena pronta tudo foi feito no MR e depois finalizada no Photoshop ,veja como ficou , não é difícil é sou ter paciência e rala muito na modelagem , iluminação ,texturas e blocos , está cena foi rende risada em 1536 x 1167 levou 55m e não esta boa ainda preciso treina muito um abraço . AVS . :D
"sva" disse: Oi sou eu sva (avs) eu resovi fazer uma cena baseada na sua casa eu mostro um mapa de sombra e cena pronta tudo foi feito no MR e depois finalizada no Photoshop ,veja como ficou , não é difícil é sou ter paciência e rala muito na modelagem , iluminação ,texturas e blocos , está cena foi rende risada em 1536 x 1167 levou 55m e não esta boa ainda preciso treina muito um abraço . AVS . :D
Como fique Feliz! Hoje quando acessei o site e verifiquei minhas mensagens fiquei muito feliz, acredito muito na boa vontade das pessoas, e acho que é com ela que podemos fazer a diferença na vida do proximo, veer que você desenvolveu uma imagem para me ajudar... é muito bom! fiquei impolgada e vai ser de grande ajuda para mim, pois tenho sim muitas dificuldades, mas estou estudando..ralando..rsrs muito! e vou ultilizar todas as dicas que recebi aqui no site, vou postar a imagem novamente aqui para receber opiniões, mas uma vez muito obrigado pelas dicas e pela imagem.
"sva" disse: Oi sou eu sva (avs) eu resovi fazer uma cena baseada na sua casa eu mostro um mapa de sombra e cena pronta tudo foi feito no MR e depois finalizada no Photoshop ,veja como ficou , não é difícil é sou ter paciência e rala muito na modelagem , iluminação ,texturas e blocos , está cena foi rende risada em 1536 x 1167 levou 55m e não esta boa ainda preciso treina muito um abraço . AVS . :D
Ainda não ficou tão boa como a sua... mas eu vou chegar lá! Obrigado pelas dicas.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 772, sendo 25 membro(s) e 747 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, cavalcantesuetam, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.