Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bruno Santi 3D   Londrina-Parana - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Uilian   Santa Maria
Palacio   São Paulo - SP

Portfólios Ver Mais

tingoxd   São Paulo - SP
Julio 3D   Boa Vista - RR
Phalgus   Espirito Santo do Pinhal - SP
betoboo   Rio de Janeiro

Igreja antiga - UP

Por: c@du  

Em: 01/06/2008 22:06

está aí um UP da imagem. keria agradecer por todas as dicas que me deram. Respondendo a algumas perguntas: Os azulejos são apenas texturizados, e o telhado foi feito o unwrap mas das telhas como um todo. (img2 - UP) - Comentem aí a cena.
muito legal só melhoraria o poste e esta panta ai com as folhas grandes parabéns
Só elogios!!! Parabéns, as poucas alterações foram suficientes para deixar, aos meus olhos, a cena impecável! abraço!
Doe medula óssea! Doe vida!
Muito massa amigo. Curti demais a era subindo pelas paredes e muros. Mas achei algo estranho no pé direito do terreo. me parece mais baixo do que deveria...Mas nada a que se preocupar. ta 10!!
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
super hiper muito 10. curti pacas.
bahhh velho...tirando esse 1° poste...ta perfeito....gostei de+...parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
rapaz..a imagem ficou muito boa hein cara? muito bem texturizada.. só não curti muito a pedra da direta.. essa grande.. achei ela muito lisa.. aplica um displace nela.. acho q ia melhorar muito.. abraço!
www.nhuks.com.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 470, sendo 26 membro(s) e 444 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.