Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Shal   São Paulo
RaffaPrado   Hortolândia - SP
Alexandro   Cascavel - PR
LuizBulldog   Brasil - SP
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Quelcio's   Aracaju-SE - SE
Igor   San Alberto Paraguay - AC
rcp   São Paulo - AC
-Rapha-   rio de janeiro - RJ

escritório com divisórias.

Por: guindows  

Em: 02/06/2008 11:47

Fala gente. Fiz esta cena de um escritório, mas não fiquei satisfeito com a iluminação principalmente com os reflexos das vray- area light nos vidros. (eles são invisíveis, mas não para os reflexos??? ) alguém tem sugestão do que fazer pra melhorar? e ok, o piso ta ruim, mas levou 12 horas para renderizar...hohoho...então para refazer o piso hoje só amanhã. Será que os vidros duplos nas divisórias é que causaram essa demora?
cara...... show mesmo a cena esta muito legal só axo que vc deveria tomar cuidado com algumas coisas... ai vai.... tente abaixar um pouco do reflexo do monitor, pois esta parecendo um espelho preto, fazer uma correção nos materiais das cadeiras, tirar um pouco do reflexo da mesa branca, e mudar o tom do branco um pouquinho mais escuro(só um pouquinho mesmo) , pois o branco esta muito forte... colocar um tapete...(ai ja é questão de gosto) ai foi minhas dicas vlw abraços! bela imagem
cara, muuuuuuuuuuuito boa sua imagem... fiquei impressionado.... acho q td q tem q fazer agora é ajuste fino, que até deve dar pra fazer no photoshop (exceto os reflexos da area light... que pena q deu esse bug...).... só tomaria um pouco de cuidado com a imagem de fundo... vc renderizou com a imagem em BG ou colocou no photoshop?? achei que não ficou tão real por não ter uma continuidade visível entre as imagens... (mesmo que seja uma imagem só, a continuidade não á pra perceber sacou?)... talvez nessa cena, colocar umas luzes de cidade à noite no BG, como um andar de um edifício alto ia ficar perfeito!!! mas como eu disse td isso são aqueles ajustes que vc vê que poderia fazer mas já entregou o trabalho pq já tá num nível muito bom... excelente imegem!
Show de bola eu também gostei muito, o nosso amigo pcsalgado já deu algumas dicas. Parabéns pelo ótimo trabalho!!!!!
Bah velho que cena legal. Boa iluminação, boa modelagem e bons materiais, minha unica sugestão é por um pouco de cor na cena, ta muito apagada.
[quote="pcsalgado"]cara, muuuuuuuuuuuito boa sua imagem... fiquei impressionado.... acho q td q tem q fazer agora é ajuste fino, que até deve dar pra fazer no photoshop (exceto os reflexos da area light... que pena q deu esse bug...).... só tomaria um pouco de cuidado com a imagem de fundo... vc renderizou com a imagem em BG ou colocou no photoshop?? achei que não ficou tão real por não ter uma continuidade visível entre as imagens... (mesmo que seja uma imagem só, a continuidade não á pra perceber sacou?)... talvez nessa cena, colocar umas luzes de cidade à noite no BG, como um andar de um edifício alto ia ficar perfeito!!! mas como eu disse td isso são aqueles ajustes que vc vê que poderia fazer mas já entregou o trabalho pq já tá num nível muito bom... excelente imegem![/quote] Descobri como arrancar os reflexos. - é só desticar dentro do modificador da v-ray light o campo affect specular. Mas esta cena ja faz u8m tempão que fiz. estou com novas usando este recurso e vou postá-las, mas na segunda-feira.
Não interessa o que você faça, seu 3D sempre tem algo que você quer melhorar.
Olá pessoal da 3d1...boa tarde a todos! :) guindows: ai cara! tudo bem? SEJA BEM VINDO A FAMÍLIA 3D1; ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE COM A GENTE E QUE GOSTE MUITO! ;) sobre a sua cena a mesma está muito legal; que pena que vc teve alguns "probleminhas" com o reflexo das "areas lights" do vray; se vc desse um pouco mais de cor no seu trabalho(interno) ficaria com muito mais vida como disse o nosso amigo e colaborador "Grasiano". Desejo boa sorte nos seus trabalhos e Parabéns pela bela imagem; ficou muito boa! ;) Um grande abraço e desejo a todos um ótimo Domingo...vlws! ____________________________ "[i:d5c40df4cc]FORÇA & CORAGEM SEMPRE[/i:d5c40df4cc]"...

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710611.

Total de membros registrados: 138076

Últimos membros registrados: deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr.

Usuário(s) on-line na última hora: 428, sendo 3 membro(s) e 425 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Aahiravan026, claro_lima, deluronforte.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.