dormitorio classico

Por: marcelo raus  

Em: 03/06/2008 10:10

Gostaria de ideias para melhorar essa imagem
pó cara melhorar o oque ? pra mim está perfeito ,parabens SVA (AVS)
Certos artistas aqui, chega ser uma agualha no palheiro a critica, tem q ficar olhando e buscando algo pra dizer... então só achei isso, e pode ñ ser certo, mas a luz no chão mostra a sobra da janela, q esta marcada d+, se ela esta com uma cortina na frente, mesmo sendo um tecido leve, creio q ñ marcaria tanto, ou talvez nem existiria dessa forma, no mais... Meus parabéns, um lindo trabalho, adorei o tema, o angulo, muito bom. Até.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.