Residência para Avaliação...1° Vista de 7

Por: Nei _Frederico  

Em: 03/06/2008 16:30

As outras vistas segunda a tarde eu coloco aqui valeu galera fui...
cara ta bem legal a sua cena, mas uma casa dessas n ter calçada é meio estranho xD, o BG tb n ta combinando com a iluminaçao, no resto ta bem legal, melhorando isso fica otimo a sua cena, vlw aew e parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Segunda Imagem2
E ai galera...As mudanças que me falaram que deveriam ser feitas fiz..Espero que gostem e obrigado mais uma vez pela colaboração...Abraços
Os vidros melhoraram muito, gostei da arquitetura tb. Abç
show de bola esse projeto, so que eu acho que a camera tinha que dar uma melhorada no angulo dela esta meio estranha, tenta dar uma melhorada ai fico show, e aquelas plantas no meio da piscina bem diferente... bom mas é isso ai muito boa cena um abraço
Gostei bastante do telhado, mas parece que as telhas ainda estão um pouco pequenas. O tamanho de um telha é mais ou menos 20x50cm. Abraço
Cara que prozeto massa cara. Os vidros melhoram muito. taaa ficando muito lega isso ai cara.
Nei, Seu projeto ficou bacana e a maquete então tá um arraso! Parabéns! Só tenho duas pequenas resalvas: 1 - quanto ao canteiro no meio da piscina, será que com uma chuva forte não há o risco de cair terra lá dentro??? Vi um projeto muito legal com um deck no meio! achei fantástico. 2- Achei a planta na porta de entrada um pouco pequena, tendo em vista esse pé direito duplo. Testa uma maiorzinha e mais expressiva acho que pode ficar ainda melhor do que já está! Um abraço!
loquissima a cena, talvez a planta que está na entrada esteja mto clara, isso ta tirando um pouco o realismo, apesar dela ser linda...a questão do bg, eu achei condizente, n que eu entenda, mas tem dias um pouco mais nublado em que está mto claro, por favor aos mais experientes, explica como funciona, pq n é a primeira vez que eu discordo de observação como essa, então eu n devo estar prestando atenção em algum detalhe. mas a cena é linda abraço
A imaginação é mais importante que o conhecimento - Albert Einstein.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.