Residência para Avaliação...1° Vista de 7

Por: Nei _Frederico  

Em: 03/06/2008 16:30

Desta vez coloque a 1° vista de 7 de uma Residência que estou projetando, ontem ficou pronta uma as outras eu coloco aqui em seqüência...Abraços a todos e podem Criticar e lasca o verbo...Obrigado e Abraços
carammba ta muito loko cara só nao entedi direito as janelas...são persianas?
Cara ainda não deu tempo para colocar nem persianas e nem cortinas mas assim que mostrar ao cliente colocarei aqui umas com persianas...Mas Valeu...Fui
Um bom projeto, parabéns, o detalhe do afastamento no forro e pilares é assim mesmo? Eu só achei que essa parede de pedras ficou um pouco repetitiva, e tem que dar uma arrumada no background, faz o complemento da composição e posta aí prá gente ver em todos os detalhes... um abraço e até mais
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
também concordo com o salomão... a parede de pedras está estranho.. posta o up ae abraços
Vista Frontal ai galera aos poucos coloco mais...Abraços Fui
Vista Frontal ai galera aos poucos coloco mais...Abraços Fui
Os vidros podem melhorar.Nem estão parecendo vidros.... Abraço
Isso é bastante notável, Mas já estou fazendo essa modificação;... Valeu companheiro
Mudei algumas coisas..Espero que desta vez esteje melhor....Abraços Galera

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 997

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.