Imagens Equipe 3D Fernanda Marques

Por: Equipe Fernanda Marques  

Em: 03/06/2008 18:12

Boa Tarde, galera! Pela primeira vez, a Equipe Fernanda Marques Arquitetos Associados irá expor os diversos trabalhos realizados, desde a criação da equipe de 3D. Pretendemos postar diversas imagens e esperamos contar com a opinião da comunidade 3D aqui do site. Um grande abraço a todos.
Iluminação ótima mesma! Parabéns!
Jefferson Santana
Otima imagens, mt boas...creio q na quinta imagem seria necessaria uma atencao maior a configuracao da imagem e de materiais, no demais ostei muito do design dos ambientes...ficaram otimos, a escada da quinta imagem ja tinha visto em algum lugar, nao lembro onde, eh show de bola! tem um cuba na parte de baixo certo? achei estranho um bicicleta de academia solta no fundo da sala e a escada levando a lugar algum, e na minha opiniao o lustre esta meio perdido ali no meio...no mais esta otimo! parabens! abraco
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Gostei tanto do detalhamento como da iluminação bem definida, porém achei meio estranho a imagem da cidade nela, ta passando impressão de ser uma parede com imagem e não de background....utilize nesse caso um background... utilizaram qual render? no mais acho que está um render de qualidade, embora sinta falta de Ambient Occlusion pass neles, bem leve, claro... parabens a sua equipe
Todas as imagens são renderizadas através do V-ray 1.5 RC3.
ótimas imagens e lindos projetos, parabéns. eu gostei muito.
parabens...belos projetos mesmo os observações do eddie são relevantes.. abraços
Vamos a alguns esclarecimentos..rs! Na 5ª imagem, o projeto de decoração foi para o CasaCor 2007. A escada é um enfeito mesmo. Pra simular que ela levasse a um mesanino imaginário. Não leva a lugar algum, é verdade. Mas foi idéia da Fernanda Marques idealizar um cenário de um terraço duplex. Já na questão da imagem de background, a intenção é exatamente como está na imagem. Foi tirada uma fotografia para fazer um painel de 11 metros. A foto foi tirada com essa intenção. Considerando que esse projeto foi montado em stand. Portanto, se passou a impressão de que é uma foto. Ficamos felizes...era essa mesmo a intenção. Já a bicicleta...sem coments...está perdida mesmo...rsrs!!! Abs...
então, se foi assim então estão de parabéns parabéns também por buscarem opiniões de fora, mas ta impecável abraços ;)
perfeito =) parabens otimo trabalho
----------------» O que faz você feliz? ----------------»

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1356

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.