Loja Madereira (WIP)

Por: dadorrodrigues  

Em: 04/06/2008 13:28

:oops: coments
muito bom o render, mas achei q poderia colocar algum hdri no eviroment dos vidros, mas ta bem legal parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
logo posto ups obrigado pelo coment =]
parabéns. Só ñ gostei das plantas e grama, e achei q a iluminação estourou a calçada e o alfalto. Até
olá, bom e o seguinte, a modelagem ta muito boa, a luz tb ta legal, mais a grama, acho q vc deveria dar uma olhada melhor nela, e as plantas ao redor da edificação, se vc tive outro tipo ai, talvez achjo q valeria a pena trocar, no mais parabéns!! ps: posta uma up desse trampo!! abss..
Corato e kk grama e vegetação nunca foram meu forte rssssssssss alias nem externas vou aproveitar pra mecher nessa parte abraços =D
to gostando de ver meu brother, segue as dicas do amigos q vai ficar melhor ainda.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
saulo lísias valew cara vo ver se melhoro =] abração
um up e detalhe do portão, falta detalhes ainda... abraços
Mais um up ainda com probelemas no gramado :oops:

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.