Projeto correria!

Por: pfbobfilho  

Em: 05/06/2008 18:52

Boa noite a todos... Resolvi postar esse projeto feito rapidinho pra apresentar com urgência. Modelei a casa, montei a decoração e renderizei tudo hoje, desde as 13hs. Então...não reparem nos detalhes :D... Abraços.
parabéns... gostei bastante. apenas deixaria as sombras mais escuras. sucesso pra vc.
Que bom se desse pra modelar um mundo mais justo num software 3D né??!!
apesar da correria rs achei bem legal o render
Muito Bom , SÓ Naum Gostei da Cortina da Imagem Um....o Resto Show de Bola...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
pra ser na correria, ta otimo cara! parabens!!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
fera mesmo ! abraçs,..
http://cesar3d.wix.com/cesarcoelho3d
kra por ser na correria esta muito boa. depois faz ela com calma posta ai para vermos
Muito bom o render, porem a imagem 1 está manchada na parte do gesso.
Que loucura?!?! Este post eu fiz ´ha um tempão atrás e só agora o pessoal está comentando...:P Que esquisito isso... Mas valeu a todos pelos coments.. Abraços.
é que o siúba "reviveu" o post, foi por isso bobfilho... rsrs, mas ficou bacana a cena.
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1018

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.