Predio em 2 dias!

Por: DanielMaia  

Em: 06/06/2008 15:20

Oi pessoal, esse trabalho foi na correria total, em 2 dias. Sendo que em um meu pc me deixou na mão. Nao tive tempo para caprichar muito, inclusive nos reflexos nas esquadrias... Te mais!
Nao ta ruim nao. A modelagem ta muito boa, a textura do revestimento externo achei um pouco chapada. No mais ta bom. PC deixando na mao, com prazo apertado, putz, sei como é isso, a pouco tempo aconteceu comigo. Ainda bem que existe café!!!!
Cara!! Isso é a prova da conhecida "lei de murph" !!!! Existe alguém q nunca passou por isso??? hehehe Também achei que está muito bom pela correria, soh faltou um pouco de "enviroment"... umas plantas a mais. Mas como vc falou, nao teve muito tempo pra pensar nisso, portanto, parabéns! Ah! Talvez se vc desse um pouco mais de contraste entre o prédio e o céu iria ficar melhor (o céu um pouco mais azul..) abraço
Panoram Studio Gráfico
www.panoram.com.br
Muito bom!!!! Acho que só deve melhorar a posição da câmera focando tb o piso da entrada. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 655

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.