Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
mse   Novo Hamburgo
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Savio Parente   Fortaleza - CE
Adelton   manaus - AM

Portfólios Ver Mais

tiagoschuch   florianopolis - SC
goiabinha   Sumaré - AC
g.neder   SP - São Paulo
diego ribeiro   sao luis - ma - MA

Arquitetura Minimalista - 3ª Cena Interna

Por: Jeffxs  

Em: 06/06/2008 19:46

"Marco A.Artacho" disse: Acho que a iluminação não está boa. Com as aberturas que têm no projeto, deveria haver mais luz. Qual render vc está usando? Marco.
Obrigado pelos comentários, eu estou utilizando apenas uma daylight posicionada em cima da cena.....minha intenção era apenas testar a luz indireta, e acho que consegui um resultado satisfatório....eu utilizo o 3ds max 2008, tenho apenas 6 meses que utilizo este software de render. Valeu.
Acho que não é o monitor pois o meu comprei tem apenas 2 semanas. A cena realemente esta escura. No caso da luz indireta vc pode colocar uma mrareaomni com o valor do multiplyer bem baixa para auxiliar na iluminação. Abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 615, sendo 24 membro(s) e 591 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.