"Marco A.Artacho" disse: Acho que a iluminação não está boa. Com as aberturas que têm no projeto, deveria haver mais luz. Qual render vc está usando? Marco.Obrigado pelos comentários, eu estou utilizando apenas uma daylight posicionada em cima da cena.....minha intenção era apenas testar a luz indireta, e acho que consegui um resultado satisfatório....eu utilizo o 3ds max 2008, tenho apenas 6 meses que utilizo este software de render. Valeu.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.
Total de membros registrados: 143034
Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.
Usuário(s) on-line na última hora: 604
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .