Arquitetura Minimalista - 3ª Cena Interna

Por: Jeffxs  

Em: 06/06/2008 19:46

A arquitetura minimalista caracteriza-se pela presença de planos perpendiculares que constróem o espaço tridimensional, a partir de uma configuração volumétrica de formas depuradas, considerada simples e refinada. Tal raciocínio projetual é eventualmente apontado como minimalista, sendo uma referência importante na arquitetura minimalista pós-moderna. Bom pessoal, desenvolvi esta 3ª Cena Interna, através de uma foto tirada de um livro sobre a arquitetura minimalista. Meu objetivo não era fazer exatamente igual a foto e sim o estudo de luzes indiretas...espero que gostem. Valeu.
Inclusive estou deixando a imagem do livro "TODO MINIMALISMO", como referência. Obrigado.
cara!! show!! parabens!! qual o render que você usou?
o estudo tá mto bom.. • o pisto para mim está muito reflexivo, parece pista de boliche, dá a impressão de escorregar. no mais é isso abraços
Belíssima arquitetura, ótima cena, parabéns.
3dsMax 2017 / VRay / Corel
Cara que legal a cena.. concordo com o lance do piso, mas achei muito bonito tb..deve da mo trabalho deixar assim um piso real..hehe Só uma coisa..traduza aquele texto para portugues hehehe não entendi nada doq ta escrito, ate parece meu professor de O&S falando..hehehe Abraço parabens Lucas Comino
"comino197" disse: Cara que legal a cena.. concordo com o lance do piso, mas achei muito bonito tb..deve da mo trabalho deixar assim um piso real..hehe Só uma coisa..traduza aquele texto para portugues hehehe não entendi nada doq ta escrito, ate parece meu professor de O&S falando..hehehe Abraço parabens Lucas Comino
Grande Lucas..Obrigado pelo comentário..desculpe sobre o texto...quis apenas dar uma explicação sobre a arquitetura minimalista...referente ao piso....tive alguns problemas com outro piso na qual coloquei na imagen, realmente exagerei no reflexo, mas até que gostei do resultado final...Valeu
Achei a cena escura para avaliar. Aumente o multiplier das luzes para ver... abraço
Acho que a iluminação não está boa. Com as aberturas que têm no projeto, deveria haver mais luz. Qual render vc está usando? Marco.
Marco.
"Thiago Negromonte de Mour" disse: Achei a cena escura para avaliar. Aumente o multiplier das luzes para ver... abraço
Thiago, esta cena dependendo no monitor fica realmente escura......

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710604.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 469, sendo 26 membro(s) e 443 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Victor Mendonça, th3one, Eduardo Ramos, Starter, Adalberto Rocha, Leonardo, cavalcantesuetam, Fabio Catelleno, Rodrigo, Frederico Wagner N. R., Pierrejr78, wdesign2006, Osvaldo Arquiteto, Le_Andro, Vladis, pjcbs_19, Christoni, Fabrício, David Rodney, billypaul, João Von Rondow, gago, Marco Rocha, Vlady, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.