Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Daian   Belo Horizonte - MG
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Homerj   Santo André - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
edupaulista   Balneário Camboriú - SC - AC

Portfólios Ver Mais

luizhmj   Capivari de Baixo - AC
Gordianstudio   Porto Alegre - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC

Sala Branca

Por: cesarfg  

Em: 08/06/2008 04:06

obrigado pelo elogio cesar, e aguardo ups xD.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Falai cara!! Bah ficou legal cara. mas eu achei o glare muito forte na primeira depois ficou melhor, mais ainda acho que ta forte, criou um halo ao redor dos moveis brancos. E eu senti falta de um roda forro, que por falar nele ta muito estranho aquele reflexo todo. Abraços
Em toda imagem a mão e os vazos estao emitindo uma luz estranha. Sei la o que há ai com este brilho ai.
Meu primeiro post aqui! Muito maneira a imagem, gostei do detalhe da mala, tipo como se o dono fosse um cara que tivesse sempre em trânsito né? curti a idéia! parabéns Renato
pessoal aquele brilho todo ali eh do glare....no fds vou fazer o glare a parte e vou controlar por camada no photoshop ai depois posto pra vcs a imagem corrigida :) RêBordosa: bem vindo ao forum cara! valew pelos elogios e fique sempre conosco! poste seus trabalhos ai tb :) abraço
grande cesar... fala ai cara.. firme? então.. a cena tá legal, mas vejamos... tu deveria dá mais atenção os materiais.. tipo, o chão, tá muito reflexivo pra o tipo de madeira.. o bump tá forte, o jarros no chão tão enormes.. e acho q deveria ficar em cima da mesa de centro, os sofás não dão pra saber se é couro ou é pano, saca? e outras cositas.. mas, vc não vai mais mexer nela né isso? deixa pra próxima então.. rsrsr valew grande Cesar, sucesso!
www.nhuks.com.br
cara dependendo como eu tiver de tempo ai no fds ateh arrisco outro render :) valew pelas dicas dos materiais cara realmente faz sentido oq disse :) abraço
tirando as observações q ja foram feitas...ficou muito bacana...gostei da composição da cena no geral.....abraço
https://www.maqueteseletronicas.com/
Os objetos brancos parecem estar auto iluminados.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 594, sendo 23 membro(s) e 571 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Geraldo Nunes, Duda, Reinaldo Silva, Roberto Movanni, Fabio Catelleno, emersonforentin, Eduardo Ramos, Celso Borttoloto, Antonio, Sergio1987, Felipe Duarte, gago, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Thiago Couto, Osvaldo Arquiteto, claro_lima, Thiago, machadowr, Eng Damasceno, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.