Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
Leo Maciel   Salvador - BA
mixel.amorim   João Pessoa - PB
Bruno Medeiros   Porto Alegre RS
Leonardo Augusto   São Bernardo do Campo - SP

Portfólios Ver Mais

Igor   San Alberto Paraguay - AC
cobaia   são paulo - SP
Alan Douglas   Serra - ES - AC
Cestari   São Paulo - AC

Sala Branca

Por: cesarfg  

Em: 08/06/2008 04:06

Eae pessoal tudo bem? to mandando ai mais um trabalinho pra vcs verem e opinarem! eu tirei a ideia da sala em uma cena da evermotion... abraço
Gostei da cena, mas acho que você deveria melhorar nas paredes e no teto que estão reflexivos, e na parede de pedra, que para mim está mal mapeada e precisa de Bump ou um Normal Bump. Abraços.
cara diminui o reflexo das paredes e do teto e tb diminui a força do glare mas ainda não acertei o diabo da pedra....fiz ateh um displace mas ela continua morta....vou ter q tentar outra textura mesmo quando eu arrumar a pedra eu posto de novo abraço
resolvi mudar a textura de pedra, agora tah com um marmore.....acho q naum vou mais mecher na cena...de qualquer jeito quem tiver mais criticas e comentário! são sempre bem vindos :) abraço
qual renderizador utilizou? abraços
Mental Ray...sempre ele :)
nuss ta muito legal cara, aquela mala foi vc quem modelou, ou é modelo pronto? se for modelo pronto aonde conseguil xD? a cena ta muito boa, eu n uso o MR, uso + o VR, eu tava aprendendo MR e meio q parei, pra aprender ainda + de VR, mas daqui huns tempo volto pro MR xD, acho muito bom o MR, a sua cena ta muito boa cara, sem defeitos xD. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa valew cara, tava dando uma olhada no seu port e fiquei ateh orgulhoso de ter recebido um elogio de sua parte! :) seus trabalhos parecem fotos cara abraço
Eai Senhor Cesar , gostei muito cara , mas aquela mesinha de centro parece alto iluminada !! Abraços!!
opa valew! quanto ao brilho eh q tem glare na cena.....o certo na vdd seria eu fazer o glare separado e deixar soh onde eu quero mas pra isso vai outro render.....acho q no proximo fds talvez dê :) abraço

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 641, sendo 24 membro(s) e 617 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Esdras, David Rodney, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.