Sala Branca

Por: cesarfg  

Em: 08/06/2008 04:06

Eae pessoal tudo bem? to mandando ai mais um trabalinho pra vcs verem e opinarem! eu tirei a ideia da sala em uma cena da evermotion... abraço
Gostei da cena, mas acho que você deveria melhorar nas paredes e no teto que estão reflexivos, e na parede de pedra, que para mim está mal mapeada e precisa de Bump ou um Normal Bump. Abraços.
cara diminui o reflexo das paredes e do teto e tb diminui a força do glare mas ainda não acertei o diabo da pedra....fiz ateh um displace mas ela continua morta....vou ter q tentar outra textura mesmo quando eu arrumar a pedra eu posto de novo abraço
resolvi mudar a textura de pedra, agora tah com um marmore.....acho q naum vou mais mecher na cena...de qualquer jeito quem tiver mais criticas e comentário! são sempre bem vindos :) abraço
qual renderizador utilizou? abraços
Mental Ray...sempre ele :)
nuss ta muito legal cara, aquela mala foi vc quem modelou, ou é modelo pronto? se for modelo pronto aonde conseguil xD? a cena ta muito boa, eu n uso o MR, uso + o VR, eu tava aprendendo MR e meio q parei, pra aprender ainda + de VR, mas daqui huns tempo volto pro MR xD, acho muito bom o MR, a sua cena ta muito boa cara, sem defeitos xD. Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
opa valew cara, tava dando uma olhada no seu port e fiquei ateh orgulhoso de ter recebido um elogio de sua parte! :) seus trabalhos parecem fotos cara abraço
Eai Senhor Cesar , gostei muito cara , mas aquela mesinha de centro parece alto iluminada !! Abraços!!
opa valew! quanto ao brilho eh q tem glare na cena.....o certo na vdd seria eu fazer o glare separado e deixar soh onde eu quero mas pra isso vai outro render.....acho q no proximo fds talvez dê :) abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 651

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.