Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Colli   Maringá - AC
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR
Antonio   São Paulo - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
Ale   Joinville SC - AC

Portfólios Ver Mais

Marcio Garcia   Ribeirão Preto S.P.
johnbarbieri   Nova Mutum Mato Grosso - MT
talita.design   Goiânia - GO

London Green - Sala e Varanda

Por: Antonio Domingos  

Em: 11/06/2008 08:21

Olá, segue sala e varanda do Empreendimento London Green na Barra.
caraca, muito bom cara! parabens! a composicao com o cenario real ficou show de bola e aluz da sua interna, apesar de ser impossivel na realidade está ultra agradável(pq a luz do sol ta mto forte e as fontes de luze ainda sim estao sendo vistas). E esse é um dilema q encontro...ser realista ou esquemático. Num vista para arquitetura, numa proposta de ambiente etc vc tem q mostrar a luz tanto natural quanto artificial, isso complica as coisas...no sentido de ser realista seriam necessarias 2 imagens para mostrar os 2 tipos de luz possiveis. Mais uma vez parabens pelo seu trabalho, é um dos melhores q já vi!!
realmente muito boa a maquete, a integração com o BG ficou perfeita, parabens pelo trabalho cara. quanto a questão da luz acho q temos q fazer oq fica mais agradavel para visualizar mesmo q naum seja o mais "real" se fomos buscar cenas realmente realistas teriamos q criar ambientes escuros e as pessoas naum querer comprar um apartamento que se pareça com uma caverna hehehe abraço
Q isso rapaz!!! parabéns meu caro!
mUITO BOA!!! A cena se enquadrou bem com o BG. abraço
cara, muito boas as duas cenas! realmente, a integração com o BG.. perfeita! parabéns. PS: também acho estranho iluminação artificial/naturla ao mesmo tempo, mas...
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Fala Pessoal, obrigado a todos que postaram, com relação a luz, nem sempre se pode fazer uma iluminação real quando se faz maquete como o cesarfg falou algumas areas da imagem ficariam escuras e o cliente não quer isso, então vc tem que olhar mais pelo lado publicitário mesmo e tentar fazer uma iluminação meio fake mas q se parece uma foto. Valeu
P o r t f ó l í o http://antoniodomingos3d.blogspot.com
OI! parabéns mesmo pela imagem! Me fala ae como vc fez pra cortina ficar branquinha assim? meio degradê com a luz externa... que luz vc colocou la de fora? valeu
muito boa a img... mas achei um poquinho exagerado o bump da parede... Parabéns cara muito boa a cena. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
putz.... acho q tá irada sua cena meu brother... eu nõa mudaria nada... como o cesarfg falou, criar o dilema de criar imagens ultra-realistas às vezes pode esbarrar na proposta final, como no seu caso... vc soube fazer o que eu julguei certo, que foi chegar a um resultado que seja satisfatório ao cliente. é claro que muitas vezes o satisfatório ao cliente não é o que a gente mais gostaria de fazer, mas o importante é que neste caso o produto final ficou lindo... abração ae cara! parabéns.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710613.

Total de membros registrados: 138079

Últimos membros registrados: diobene, ketobhbpremium, Mhiwuwese, deluronforte, Aahiravan026, Percivalgodfrey, Canithencer, Virk.

Usuário(s) on-line na última hora: 790, sendo 11 membro(s) e 779 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, Celso Borttoloto, qazxsw123, Leonardo, emersonforentin, Cledson, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, gago, Eng Damasceno, Starter.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.