SL Festas e Spa! Olá a todos, sou novo no fórum e no 3dmax.

Por: Apice3d  

Em: 11/06/2008 11:38

Olá pessoal! Primeira vez que posto um desenho meu. Como faz uns 50 dias que mudei pra 3dmax adoraria receber critica, dica ou sugestões sobre esta arte e em breve postarei + desenhos. A todos um mto obrigado. ______________________________________________________________________CG
Max _ 3dtotal
Max Luiz
____________________CG
[email protected]
primeiramente seja muito bem vindo a famila 3d1, espero que participe ainda mais, parabens pelo belo trabalho, na minha consepção precisaria apenas complementar a cena com mais objetos, mas está de parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Mto obrigado, pensei nisso também mas ainda estou gerando novos objetos para biblioteca!
Max _ 3dtotal
Max Luiz
____________________CG
[email protected]
No Meu Ver Rapido ...sÓ Oque Me Chamou AtenÇao Foi A Planta Na Imagem Dois...ela Ficou Muito Grande , e A Qualidade da Imagem Tambem...ficou Poco Baixa...no Mais Bom Trabalho...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
opa.. legais as imagens.. achei a água da 2ª estranha, assim como o jarro da direita (ele tá refletindo? porque o material parece cerâmica) Também achei estranha a luz amarela no detalhe do gesso e as quatro outras luzes na parte rebaixada do gesso. Elas iluminam o gesso mas as luzes em si não são iluminadas.. acho que foi isso.. não entendi direito. a 1ª imagem eu achei bem melhor! muito boa!!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Muito boa as imagens... Achei a agua da banheira um pouco estranha. Diminua a ondulaçao da agua.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 690, sendo 25 membro(s) e 665 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.