SL Festas e Spa! Olá a todos, sou novo no fórum e no 3dmax.

Por: Apice3d  

Em: 11/06/2008 11:38

Olá pessoal! Primeira vez que posto um desenho meu. Como faz uns 50 dias que mudei pra 3dmax adoraria receber critica, dica ou sugestões sobre esta arte e em breve postarei + desenhos. A todos um mto obrigado. ______________________________________________________________________CG
Max _ 3dtotal
Max Luiz
____________________CG
[email protected]
primeiramente seja muito bem vindo a famila 3d1, espero que participe ainda mais, parabens pelo belo trabalho, na minha consepção precisaria apenas complementar a cena com mais objetos, mas está de parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Mto obrigado, pensei nisso também mas ainda estou gerando novos objetos para biblioteca!
Max _ 3dtotal
Max Luiz
____________________CG
[email protected]
No Meu Ver Rapido ...sÓ Oque Me Chamou AtenÇao Foi A Planta Na Imagem Dois...ela Ficou Muito Grande , e A Qualidade da Imagem Tambem...ficou Poco Baixa...no Mais Bom Trabalho...
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br
opa.. legais as imagens.. achei a água da 2ª estranha, assim como o jarro da direita (ele tá refletindo? porque o material parece cerâmica) Também achei estranha a luz amarela no detalhe do gesso e as quatro outras luzes na parte rebaixada do gesso. Elas iluminam o gesso mas as luzes em si não são iluminadas.. acho que foi isso.. não entendi direito. a 1ª imagem eu achei bem melhor! muito boa!!
\"O problema das pessoas é que elas são apenas humanas\"
www.modeladoria.com.br
www.guardanapodebar.blogspot.com
Muito boa as imagens... Achei a agua da banheira um pouco estranha. Diminua a ondulaçao da agua.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 650

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.