Sala de exposição

Por: PKopp  

Em: 11/06/2008 13:27

mais um trampo 3d max 2008 Vray
3D Reality

www.3dreality.com.br
Ola Grande Pkopp, td bom? otima cena guri, a iluminação no teto fica mt bom! adoro brincar com isso. Uma pequena critica seria no piso, achei ele mt repetitivo e sem junta e sem nada...digamos q nao da pra identificar direito o q seria, esses objetos redondos seriam Puffs? se forem tbm achei eles meio duros demais, o q vc fez pra refletir as luzes no piso? no demais esta otimo, se tiver mais imagens ou ups manda ae! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
eddie: valeu cara. pois é ali sao pufs msm. Cara trampo feito em 2 horas na correria fiz um armengue no PS do piso e coloquei nem podia pensar em mt detalhe. Sim so q cada luz de WEB q cria esse reflexo. Mas vc acha melhor com ou sem esse reflexo?
3D Reality

www.3dreality.com.br
putz! ficou legal intao! 2hrs correndo e fazer td isso heuaheuaheuhauheua mt massa....bom saber q ela cria por si so esse reflexo...eu achei mt bom! gostei do efeito, ia ficar mt legal c vc colocar mais luzes WEB no teto como se fossem fixas, ia dar mais reflexo no piso...heheh ta otimo carinha! abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi PKopp blza, apesar de ver que teu post tem mais de um mes, não tinha visto ainda teu trabalho e não pude deixar de comentar, ficou muito bom cara, eu gostei muito mesmo, parabéns. Abraço
Parabens Ficou bonita mesmo! Voce fez pass de AO? abraços
Parabéns, gostei muito desta cena.
Tudo Bem Pkopp? A Cena EstÁ Linda Muito Bom Mesmo! ParabÉns! Cumps

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1253

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.