home theater mentalray

Por: Samuel  

Em: 11/06/2008 17:37

segue imagem para avaliação... mentalray max 9
O tapete está voando. Marco.
Marco.
cara não gostei da textura do tapete e da iluminação (acho q ficou muito claro) de resto ficou legal abraço
É, a iluminacao nao ta muito legal, acho que para um home ta muito claro, tipo, da uma escurecida, isso vai deixar mais bonito
segue um up... marco... arrumei o tapete.... e tambem diminui a luz... é isso.....
eu axei legal , parabens pelo trabalho ... hehehe
Realmente o tapete está voado , só faltou o aladim em cima dele rsrsrsr brincadeira , coando vc deu uma escurecida no ambiente fico bem melhor .
Ficou super bacana, Celegatti .Parabéns! Marco.
Marco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 697

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.