Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
Antonio   SÃO PAULO/BRASIL - AC
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
EvandroGP   Paraná - PR
Colli   Maringá - AC

Portfólios Ver Mais

wallace   Rio de janeiro
carlosfelipe   Florianópolis - AC
moldes19   Salvador
SilvioRibeiro   Embu-SP - AC

Pesrpectiva externa no MR

Por: filipe.saintpaul  

Em: 12/06/2008 15:23

Opa pessoal, aqu está uma renderização que fiz para um cliente, utilizei o Mental ray com um daylight system, Mr sun e mr sky.
It's a Magical World dear Hobbes... Let's Explore it!
Boa modelagem! Acho que pode melhorar os materiais. Abraço
A modelagem do prédio está show meu chapa. Vc modelou no max ou no cad? Acho que vc pode melhorar bastante mexendo na grama e na cerca viva. coloca displacement nelas pra criar a saliência, vai melhorar bem
Oi filipe, a primeira coisa que me chamou a a atenção foi a deformação da perspectiva. Se vc clicar na camera com o botão direito vai aparecer a opção "Apply Camera Correction Modifier", isso vai resolver o problema. Outra coisa foi o grande "buraco" entre os dois predios, eu tentaria compor esse fundo com outros predios ou outra coisa que tenha volume. Acho que o resto é trabalhar mesmo nos materiais

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710605.

Total de membros registrados: 138068

Últimos membros registrados: cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless, waltereastmood.

Usuário(s) on-line na última hora: 693, sendo 25 membro(s) e 668 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, geotaltal, rafa.carvalho, JMDesign, Danielreis, Henrique Ribeiro, Eduardo Ramos, Felipe Duarte, Duda, th3one, mastermax, Ale Marques, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, nandao, Rodrigo, Baldo, Nuno, magster, Thiago, Gibran Farfud, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.