Ola jhuan! td bom? gostei mt da imagem cara, ficou bem legal, a composição ficou boa e o AO bem regulado, na minha opiniao acho q vc poderia aumentar um pouco o NIcho acima do sofa, deixar a madeira um pouco mais grossa e com mais livros de diferentes tamanhos, dava pra colocar uma mesinho do lado sofa onde esta vazio, e se vc colocar um vidro na frente dos quadros tbm fica bom, da uma aumentada no rodape, deixa ele com 15cm, fica bem bom tbm, nao da pra identificar esse piso, eh madeira? tenta melhorar a configuração de reflexo dele...e a cena se passa de dia certo? achei boa a iluminação interna, pode manter ela assim, mas creio q vc acrescentando um iluminação externa mais forte tbm melhora mt, ta mt fraquinha a luz q vem da janela...todas as criticas sao de opiniao pessoal e q eu acho q pode dar um toque mais legal na imagem, hehehe gostei da cena, abraço amigo!
Edward Richards
http://edwardcg.deviantart.com