living

Por: jhuan  

Em: 13/06/2008 23:05

aew galera resolvi fazer um living pra testar as luzes xD. podem tacar pedra xD. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
agora com AO q tinha esquecido, despculpe qualquer coisa xD.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
muito bom, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
obrigado saulo, gostei muito do teu novo site, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
um up da imagem xD. vamo galera pode tacar a faca. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
olha cara....eu gosteu muito da cena....não só pela iluminação como pela composição em geral...vc foi feliz na escolha das cores e tal.....abraçççç
https://www.maqueteseletronicas.com/
Ola jhuan! td bom? gostei mt da imagem cara, ficou bem legal, a composição ficou boa e o AO bem regulado, na minha opiniao acho q vc poderia aumentar um pouco o NIcho acima do sofa, deixar a madeira um pouco mais grossa e com mais livros de diferentes tamanhos, dava pra colocar uma mesinho do lado sofa onde esta vazio, e se vc colocar um vidro na frente dos quadros tbm fica bom, da uma aumentada no rodape, deixa ele com 15cm, fica bem bom tbm, nao da pra identificar esse piso, eh madeira? tenta melhorar a configuração de reflexo dele...e a cena se passa de dia certo? achei boa a iluminação interna, pode manter ela assim, mas creio q vc acrescentando um iluminação externa mais forte tbm melhora mt, ta mt fraquinha a luz q vem da janela...todas as criticas sao de opiniao pessoal e q eu acho q pode dar um toque mais legal na imagem, hehehe gostei da cena, abraço amigo!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
bender: obrigado eddie: obrigado pelas dicas cara, eu vou dar uma melhorada na cena e vou postar um up + tarde, mas obrigado pela tua opinião.
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Legal Jhuan! fico no aguardo! grande abraço!
Edward Richards http://edwardcg.deviantart.com
Oi Jhuan! Muita boa a sua cena! Que render vc utilizou? Um abraco.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717057.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 669

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.