Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Luiz   São Paulo - SP
Alexandro   Cascavel - PR
mdpontes   Macapá - AP
dami   João Pessoa pb - AC
rafaelgmarotta   Belo Horizonte / MG - MG

Portfólios Ver Mais

betoboo   Rio de Janeiro
fermquer   São Paulo - SP
calile   arapongas paraná - PR

Minha 1º no V RAY

Por: Avs  

Em: 15/06/2008 04:08

Olá pessoal estou postando a minha 1º cena interna no v ray , acho que está faltando muita coisa ainda , críticas são sempre bem vindas , valeu :D
ta mto boa! só falta colocar mais um pouco de qualidade no render pra sumir esses granulados....... parabéns abraços
muito boa a cena, e ainda sendo a primeira, parabens, o granulado ao meu ver e devido a subdivs do render, geralmente coloco no render final 1500 a 2000. precisa da uma ajustada no AA para tirar o serrilhado. mas está indo muito bem, parabens.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
Olá, brother, que cena linda. Só falta como foi dito, ajustar as configurações do render. Que luzes usou? Qual foi o tempo de render, ainda se lembra?
Humildade e sabedoria sempre!!!
muito legal a teu render cara, so tirando o cerrilhado e o granulado vai ficar muito bom, Parabéns!!!
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
Olá pessoal muito obrigado pelas dicas com eu venho dito é o meu 1º render no v-ray estou com muita dificudades com os menus do v-ray , eles são muitos e complicados e tem muitas configurações estou igual a um cego no meio de um tiroteio rsrsrsrs , este render foi 800 x 600 levou 0:34m eu gostei muito do resultado tirando os defeitos fique satisfeito , a iluminação foi feita com um VRAYLIGHT PLANE e o spot foi TARGET POINT configurado para light web a iluminação do rebaixo um material auto iluminado , muito obrigado a todos .
sva, cara achei muito bom seu render, faz assim, da um print na tela do menu do seu render e posta aqui, irei te ajudar e juntamente com os outros usuarios iremos ajuda com êxito, abraço.
www.fabulaestudio.com.br / www.saulolisias.com
:d :d Eu Acho Que Usando Blocos Como Vc Usou Todos SÃo Designer Quanto Imagens Muito Escura e IluminaÇÃo Muito Forte
compatilhar conhecimentos conseguir aprimorar oq sei aprender mais com os colegas
Estou mandando o que eu acho que é os menus certos não sei ? foi assim que fiz está cena , e conto os blocos realmente ajudam bastante , não sei se vai ajudar muito as fotos que estou mandando mas mesmo assim muito obrigado . AVS
Faltaram: irradiance map; DMC sampler; Light cache; Indirect illumination Põe esses dados aí, que vai ser um prazer te ajudar, ok?
Humildade e sabedoria sempre!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710609.

Total de membros registrados: 138074

Últimos membros registrados: Percivalgodfrey, Canithencer, Virk, fabriciostm, mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema.

Usuário(s) on-line na última hora: 538, sendo 3 membro(s) e 535 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Canithencer, claro_lima, Percivalgodfrey.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.