Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

MurariDev   São José do Rio Preto - SP - AC
Caue Rodrigues   Serra-ES - ES
irenapalermo   españa - PR
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Lucas   Campos dos goytacazes - RJ

Portfólios Ver Mais

Prometeu   Manaus - Amazonas - AM
aurelio   Rio de Janeiro - RJ
HEBERSON   Macapá/AP - AP
cauewoe   SP - SP

Minha 1º no V RAY

Por: Avs  

Em: 15/06/2008 04:08

Segue ai o que vc pediu Ângelo Geovani Nascimento , ver se pode me ajudar , eu acho que estou configurando tudo errado o não estou configurando nada , muito obrigado pela sua compreensão e ajuda . AVS
E ae, sva, tudo certo? Então, vou te ajudar naquilo que eu tenho conhecimento, pois tb sou iniciante em Vray, só fiz uma imagem até hoje, rs!! Olha, minha versão é diferente da sua (Vray) estou achando estranho está habilitado o Light tracer, esse é para estar desabilitado!!!...está usando materiais vray? Esses são os melhores quando está lidando no vray. Se não estiver, primeiro tem que habilitá-los: vá no menu do render e em Assign renderer, desbloqueie o Material editor e selecione vray 1.5, certo? Bom quanto às suas configurações, tudo está certinho, cara, impressionante, está no padrão, por exemplo, os valores do HSph (50), Interp. samples, tudo ok!! Quando fizer teste de iluminação, diminua o valor do HSph para (20), isso diminui o tempo de render O QMC sampler está ok, quando quiser uma renderização de maior qualidade, mude o valor do Noise threshol para 0,005, quanto menor for esse valor, maior a qualidade da imagem final, conseqüentemente maior o tempo de render, ok? O current preset está ok, o (Low) dá uma certa qualidade no render com médio tempo de renderização. Se quiser maior qualidade, selecione o (High), certo? Nesse caso, o tempo derender fica monstruoso, vai lá para 40 minuts a 1 hora dependendo da cena. Habilite (show direct light). Os demais parâmetros estão massa, só faltou o parâmetro chamado Subdivs, procura ele aí, na minha versão está em Light cache