E ae, sva, tudo certo? Então, vou te ajudar naquilo que eu tenho conhecimento, pois tb sou iniciante em Vray, só fiz uma imagem até hoje, rs!!
Olha, minha versão é diferente da sua (Vray) estou achando estranho está habilitado o Light tracer, esse é para estar desabilitado!!!...está usando materiais vray? Esses são os melhores quando está lidando no vray. Se não estiver, primeiro tem que habilitá-los: vá no menu do render e em Assign renderer, desbloqueie o Material editor e selecione vray 1.5, certo?
Bom quanto às suas configurações, tudo está certinho, cara, impressionante, está no padrão, por exemplo, os valores do HSph (50), Interp. samples, tudo ok!! Quando fizer teste de iluminação, diminua o valor do HSph para (20), isso diminui o tempo de render
O QMC sampler está ok, quando quiser uma renderização de maior qualidade, mude o valor do Noise threshol para 0,005, quanto menor for esse valor, maior a qualidade da imagem final, conseqüentemente maior o tempo de render, ok?
O current preset está ok, o (Low) dá uma certa qualidade no render com médio tempo de renderização. Se quiser maior qualidade, selecione o (High), certo? Nesse caso, o tempo derender fica monstruoso, vai lá para 40 minuts a 1 hora dependendo da cena.
Habilite (show direct light).
Os demais parâmetros estão massa, só faltou o parâmetro chamado Subdivs, procura ele aí, na minha versão está em Light cache. Eu costumo uasr 1000, mas há quem use, como o amigo acima citou, 1500 a 2000, dá uma fuçada nele aí. Para testes de render, apenas para testes de luz, materiais, e câmera, use o valor 300, diminuindo, assim, o tmp de renderização, ok? Mas o valor que costumo usar é 1000, certo, para renderizações finais.
Agora dá uma olhadinha lá em cima, logo onde pôs os primeiros parâmetros seus, vai lá...o Antialiasing filter pode ser o Catmul rom, muito bom, é o que eu uso, ou o VrayLanczosFilter, tb bom. O Catmul rom realça os contornos muito mais que os outros.
No mais, é isso, qualquer dúvida posta ae novamente, que eu te dou uma força. Cara, que sorte tu deu, cara, acertou nas configurações logo de cara!!! Isso é sinal de sorte, valeu, a partir de agora é só correr para o abraço. No forum tem batante coisa sobre "interna no Vray" é assim que vc deve digitar na barra de procura, só não esqueça das aspas, tá? Um abração, cara, fica com Deus...té mais...
Humildade e sabedoria sempre!!!