Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
Weverson M   Guarapari - ES
minored   Rio de Janeiro - AC
bsnmartins   São Paulo - AC

Portfólios Ver Mais

Erlon   João Pessoa - PB
ricardorr   South River / NJ - USA
new   Belo Horizonte - MG
Robison915   esteio - AC

Maquete para modificação de revestimento de fachada!

Por: storm25  

Em: 15/06/2008 21:44

Ola... Ficou muito interessante o projeto. De fato os vidros das sacadas estao estranhos Outra coisa que tambem notei, posso estar errado...mas achei um pouco fora de proporcáo o predio ao lado, ele ta muito grande. Mas nao sei se é assim mesmo... Abraços
Galera, é o seguinte: quanto aos vidros da sacada tive dificuldades em conseguir a tonalidade certa, mas acho q agora conseguí, logo posto um up para avaliação. Quanto ao prédio ao lado, ele é assim mesmo, é uma garagem de shopping, é uma fotomontagem, sei falta muito, mas eu aprendo...heheh Muito obrigado a todos, isso é o q nos faz crescer!!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Cara, fora oque o pessoal comentou, achei que essa perspectiva tá dando um aspecto de que teu predio vai cair... Tipo, se deixasse ele mais vertical acho que ficaria bem melhor. Marcelo
É o seguinte, fiz as alterações no vidro da varanda, agora, acho que deu certo!!rsrs essa vida de aprendiz... Bom, deixa eu explicar: a vista foi escolhida pela arquiteta, pois o prédio já existe e eles estão fazendo um estudo para dar um up na fachada, certo!! Daí a preocupação dela em apenas mostrar a frente do prédio. Mas como venho dizendo, as C&S fazem com que eu me motive em aprender cada dia mais!!! forte abraço a todos!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
cara, ta mto boa a sua maquete, mas acho q da pra melhorar a camera neh, aplique o ``camera correction modifier´´ clicando com o botão direito do mouse sobre a camera q estais usando, la vc ajusta a perspectiva dela podendo melhorar a inclinação do predio(ele parece estar torto). tenta la cara, pode ser q melhore
Ramom Martins de Medeiros
cara, tem uma coisa mto loka na tua primeira imagem, parece q ela muda a tonalidade de sombra conforme a barra de rolagem sobe ou desce pela janela do explorer. parece ilusão de ótica, hehe. ou meu monitor q ta meio louko de tanto eu usar.
Ramom Martins de Medeiros

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138070

Últimos membros registrados: mariaalrb, machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026.

Usuário(s) on-line na última hora: 548, sendo 15 membro(s) e 533 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: mariaalrb, Eduardo Ramos, Victor Mendonça, Leonardo, Renatto, Thiago Couto, Nuno, Vladis, Gabriel.C, marcola, Duda, Le_Andro, Thiago, Danilo, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.