Maquete para modificação de revestimento de fachada!

Por: storm25  

Em: 15/06/2008 21:44

Caros amigos, estou postando imagens da minha 1º maquete. O prédio já está construído, mas está sendo estudado uma modificação de revestimento da fachada (revestimento e cores serão escolhidos pela arquiteta), assim que for fazendo modificações, vou postando as atualizações. Soft usado é o Maya e Mental Ray por favor, criticas e sugestões são ben-vindas!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Bom, hj meu cliente escolheu o ponto de visão, então agora é textura e composição.
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Então kara a modelagem ta mt boa, vc vai testar somente as cores no prédio? é prq se vc desse uma melhorada geral, como um bg, carros, pessoas,vegetação, etc.. ficaria mais legallll Mais é por ai msm... continua postando pra gente ver o resultado final ... Abraço T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Bela modelagem, mas o ponto de vista que teu cliente escolheu... sem comentários. Marco.
Marco.
ótima modelaçao do predio, mas falta compor essa cena, coloca coisas aew = o jackson falo. vlw
cgfear - design grafico. SITE PRONTO!!! www.cgfear.xpg.com.br
A modelagem esta muito boa mesmo. Vai postando os resultados. Tenta depois compor a cena, ok? Abç
Caros amigos, muitissímo obrigado pelos comentários, todos de muita valia. Também não gostei da vista escolhida pela arquiteta, mas a justificativa é que ela quer mostrar somente a vista principal ao moradores desse edifício. Criticas e sugestões são sempre ben-vindas!! Bom, utilizo o Maya com MR e PS.
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
Bom, esta foi a imagem que entreguei ao cliente, mas a criticas e sugestões são sempre ben-vindas!!
\"O sofrimento é passageiro. Desistir é para sempre!\" (Lance Armstrong)
e ae storm25, então kra a cor dos vidros da sacada tá meio estranha. Parabéns pelo trampo... T+
O amor de Deus tudo pode transformar...
Boa Tarde. so a vegetação vc poderia dar um tapa, e melhroar um pouco a textura dos carro, a fachada ficou com muito tile tbm... MAs vc esta no caminho parabens.....

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717058.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 646

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.