V-ray Sun/Sky & Physical - Casa conceito 02

Por: salomaojunior  

Em: 19/06/2008 09:00

Outra imagem que eu desenvolvi do Arq. Diego...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Muito bom!!!! Ficou show.... Parabens
Legal Dan Roberty, obrigado pelo comentário...
\"O barulho do jornal que queima é o seu protesto contra a incineração de idéias\" LFV
Massa.Só muda a cor da calçada que ta parecendo água.
meu amigo, eu concordo com o Marcelo ae sobre a calçada, tb trocaria aquela luminária e a cor do carro eu tb não gostei, no mais esta de parabéns :D abs
Loggia Arquitetos Associados Não vivo de renda e sim de render ! www.loggiastudio.com
Salomao, parabens pela cena, muito boa!!! Sua vegetação esta muito realista!! Gostei muito, é o melhor da cena!!! Agora achei que elas podiam variar um poquinho, uma maior q a outra, mais larga, ou mais estreita... O asfalto parece que tá enferrujado... E tem mais um detalhes, as nuvens cinza atras da casa no BG n correspondem a iluminaçao estourada que bate na fachada! Acho q a remoçao dessas nuvens deixa a cena mais real... Espero ter ajudado!!! Parabens, abraço!!!
É o que tem!
legal! eu deixaria a sombra mais difusa, devido ás nuvens pretas....ou deixaria o ceu um pouco mais limpo... grande abraço!
Ronan Amaral - Computação Gráfica 3D
bem legal a imagem! nao gostei muito desse angulo de camera! ta me deixando tonto! :) muito bom! parabens!

Portfólio:
http://www.dellosdesign.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.

Total de membros registrados: 143036

Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.

Usuário(s) on-line na última hora: 642

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.