Cozinha Conceito (Luz/Sombra)

Por: thiagohd  

Em: 19/06/2008 09:08

Bom dia Galera!!!! Aí está meu ultimo trabalho... Agradeço ao carlosfachini que disponibilizou aqui no site ótimos modelos de poltronas, uma delas inclusive está aih na cena!! Aberto a sugestões e críticas...
thiagohd..blz?.... cara...ta show essa cozinha..eu so fascinado por esse tipo de construção..meio rustico!!! quanto a imagem...eu achei estranha algumas sombras..mais como num manjo tanto assim...o pessoal fera comenta mió..hauha mais do resto ta show....parabens.. Abraços
\"Menos é mais\" Mies Van der Rohe
Achei a camera um pouco estranha! E o piso podia ter uma reflexao maior talvez!! O concreto e as cadeiras tão muito bons!!! Parabens!!
É o que tem!
Ta bem interessante a cozinha, o mobiliario ficou show, assim como o concreto da cozinha. Talves se desse uma rotacionada na camera para dar maior enfase na cozinha seria melhor. Abç
Ta Maneiro pacas, ache a construçao da imagem muito boa, mas a camera, bem acho que vc deveria mudar seu angulo, esta meio estranho, da impressao de desproporçao. Mais pode cre que ta otima a imagem... Parabens!!!
valeu galera.. tah certo.. o ângulo da camera em relação à cena, seria para dar idéia de que é um ambiente grande com sala ao fundo... mas acho q devo talvez baixar mais o ângulo... Valeu pelas dicas!
Os Moveis do Canto Esquerdo Estao Fora de Angulo Em RelaÇao da Cozinha, Naum Sei Se Vc Usou Um Bg Talves Ajustar Seria O Caso...e Colocar Um Tiles No Piso Melhora Bastante...no Mais Muito Bom
Sandro Luiz Projetista www.sandesigner.net.br

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 710606.

Total de membros registrados: 138069

Últimos membros registrados: machadowr, cavalcantesuetam, oxyscrema, ennecopro, bodybloom, NutrimRezensionDE, Suvasha026, wrinkless.

Usuário(s) on-line na última hora: 746, sendo 25 membro(s) e 721 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: rafaelgmarotta, Carlos E. Nogueira, rafa.carvalho, cavalcantesuetam, Danielreis, Henrique Ribeiro, emersonforentin, Eduardo Ramos, Antonio, Sergio1987, renaz, Luis Antonio, Lucas Reis, Duda, mastermax, Renatto, TadeuB79, Daniel Monteiro, Esdras, claro_lima, Rodrigo, machadowr, Eng Damasceno, Thiago, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.